Não me matem, por favor.
— Você consegue subir com tantas coisas? — Jesy perguntou assim que parou seu carro na frente do prédio de Perrie.
— Sim. — Perrie balançou a cabeça assentindo, tirando o cinto de segurança.
— Certeza? — ergueu uma sobrancelha olhando para a amiga, com suas mãos no volante.
— Sim. — Perrie repetiu sem muita animação, se colocando entre os bancos para pegar as sacolas que estavam no banco de trás.
O dia de compras com Jesy tinha sido longo, e muito provavelmente Star iria precisar de um closet inteiro para ela, de tantas coisas que Perrie tinha comprado. Berço, carrinho, cadeirinha, berço portátil, roupas, sapatos, laços, roupa de banho, eram tantas coisas que ela não sabia nem se daria tempo de Star usar tudo.
As coisas maiores seriam entregues na manhã seguinte, e a reforma do quarto de hóspedes que seria transformado no quarto da bebê, também iria começar logo cedo. Perrie estava animada para começar a preparar todos os detalhes para o nascimento da filha mais nova.
Ela queria ter feito isso ao lado de Jade, mas a raiva ainda a consumia por inteiro, assim como a tristeza de saber que a mulher que ela amava não queria subir ao altar com ela. Perrie queria um tempo sozinha, para pensar na própria vida, pensar se sua relação tinha algum futuro.
Jesy estranhou o comportamento da amiga, ainda mais depois de negar ajuda. Perrie estava com a barriga grande e pesada, seus pés estavam inchados e doloridos, e ela sentia um pouco de falta de ar, mas, devido ao desânimo evidente que sentia, ela não estava a fim de falar muito e nem ter muita ajuda, de ninguém que fosse.
— Pode me ajudar a colocar essas coisas no saguão? — pediu, voz caixa e olhos nas sacolas enquanto pegava o máximo que conseguia.
— Claro, posso sim. — Jesy se apressou a sair do carro, bateu a porta do motorista e foi para a do passageiro que já estava aberta, pegou o máximo de bolsas que conseguiu e foi para dentro do prédio, Perrie veio logo atrás. — Não quer que eu suba mesmo?
— Não. — Perrie balançou a cabeça negando o forçou um sorriso desanimado. — Eu posso ligar para a Jade. — seus olhos se encheram de lágrimas.
Não importava o quanto Perrie tentasse controlar os sentimos, estava realmente difícil pensar em Jade sem sentir vontade de chorar. Ter os hormônios a flor da pele era definitivamente uma droga.
Ela respirou fundo, recuperando a calma, e então sorriu para Jesy, na tentativa falta de enganar a amiga com sua saída felicidade. Mal sabia ela que com Jessica, aquele teatro não estava rolando. Perrie tirou o celular do bolso de sua calça e ligou para Jade, antes do segundo toque ela atendeu.
Sem vontade alguma de falar ao telefone Perrie pediu para que a namorada descesse para ajudar com as compras, e ao invés de confirmar e acatar o pedido Jade disse que Skye quem o faria ao lado de Debie, e isso só serviu para deixar Perrie ainda mais irritada.
Falando alto e de forma grosseira, Perrie se despediu e guardou o telefone, Jesy estava assustada, olhando para a amiga com curiosidade e um pouca de pena. Ela queria realmente saber o que estava acontecendo entre as duas naquele momento.
— Está tudo bem mesmo? — Jesy perguntou erguendo uma sombrancelha, olhando para as sacolas e para Perrie.
— Sim. — sua voz estremeceu um pouco, ela coçou a garganta. — Estou esperando minha mãe e a Skye descerem. — Obrigado pelo dia maravilhoso, até mais. — se aproximou beijando suas bochechas.
Jesy saiu pela porta, com a curiosidade a seguindo até o carro. Ela queria ser uma mosquinha para saber o que estava se passando entre, mas, infelizmente, isso seria impossível. Minutos depois as portas do elevador de abriram mostrando Skye e Debie mais sorridentes que o comum, mas os sorrisos sumiram quando viram a expressão de Perrie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skye • concluído
FanfictionNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Perrie Edwards é uma cantora famosa que não tem tempo para sua filha, deixando com que Skye passe a maior parte de seus dias com babás, que costumam desistir do emprego no primeiro dia, mas quando ela con...