Perrie estava um caco, cansaço seria a palavra perfeita para definir seu estado naquele momento. Seus pés doíam tanto que ela não conseguia pisar no chão, seu corpo estava suado e pouco grudento, fora que Skye tinha feito sua mãe carrega-la no colo por grande parte do caminho.O passeio foi bom, pelo menos o começo dele, quando Skye ainda não tinha pego no sono. Elas foram até o jardim botânico e tiraram muitas fotos, se impressionaram com a beleza do lugar e se divertiram, pela primeira vez em muito tempo Perrie ficou longe de seu celular, redes sociais ou qualquer outra coisa que fizesse ela se lembrar da vida turbulenta que levava, e aquilo foi ótimo.
Jade não estava muito diferente, durante o passeio ela se esqueceu de todo seu problema com Lily, seu coração parecia estar focado apenas em Perrie em como ela ficava ainda mais linda quando sorria. Seus olhos ficavam pequenos e brilhavam, sua risada então era esplendorosa, contagiante e linda como toda ela.
Jade perdeu horas de seu dia apenas observando a beleza que sua chefe possuía.
O zoológico também não foi ruim, Skye se divertiu mais, comeu pipoca, cachorro quente, fez sua mãe comprar alguns balões em formato de animais para sem querer estoura-los em seguida, tomou sorvete e por uma segunda vez manchou seu vestido e melou todo o rosto de chocolate e por fim pediu para que sua mãe a segurasse no colo por alguns minutos apenas, alegando ser para matar a saudade, Perrie não conseguiu negar diante de todos os fatos, mas minutos depois Skye estava dormindo.
Perrie teve que carregar a menina nos braços até achar algum táxi, Jade estava adoravelmente comendo cachorro quente e tagarelando sobre os lugares que elas visitaram no dia seguinte, animada como se ela e Perrie fossem amigas há muito tempo.
Mesmo com seus braços dormente e pés doendo Perrie não conseguiu ignora-la, foi gentil como ordenou a si mesma no hotel mais cedo, conversou com Jade sobre os assuntos mais aleatórios por bastante tempo até chegarem no hotel. Mas, para a infelicidade de Skye e delas, o jantar no restaurante do hotel ficaria para o dia seguinte, pois Perrie estava cansada demais para isso.
— Boa noite Perrie. — Jade deu um pequeno sorriso, abriu a porta do quarto de sua chefe e esperou que ela entrasse.
Perrie já estava com seus braços dormentes, e Skye se negava a soltar sua mãe toda vez que Jade tentava.
Com cuidado Perrie se sentou na cama e deitou a filha, seus braços moles como uma gelatina. Ela respirou fundo ao se ver livre do peso, olhou para porta e viu que Jade ainda estava parada ali, os olhos castanhos brilhando ao admirar mãe e filha.
— Vocês ficam lindas juntas. — elogiou com um sorriso, estava encostada no batente da porta. — São tão parecidas.
— Obrigada. — Perrie se levantou, tirou suas sandálias e andou devagar até Jade, mesmo com seus pés doloridos. — Por que está aí parada? Entra. — fez um gesto com a mão chamando-a para dentro.
— Tudo bem. — Jade respondeu um pouco sem graça, coração acelerado. Tecnicamente elas estavam sozinhas. — Nós não podemos mais ir no restaurante, mas ainda podemos pedir o jantar aqui. — sugeriu.
— Ótima idéia. — Perrie respondeu animada, falando alto, mas diminuiu seu tom ao se lembrar que Skye dormia bem ali do lado. — Vou pedir espaguete, você gosta?
— Sim. — Jade se sentou na ponta da cama.
Perrie pegou o telefone e fez os pedidos, pediu também vinho e o suco que sua filha tanto gostava, quando terminou voltou com o telefone para a base e olhou para Jade sem saber o que falar, o clima tinha se tornado desconfortável de uma hora para a outra.
— Hum. — Perrie remungou coçando a nuca.
— É estranho. — Jade riu sem jeito, abaixou a cabeça encarando seus pés. — O clima se torna estranho sempre de uma hora para a outra.
— Sim. — Perrie respirou fundo, andou até a cama e se sentou ao lado de Jade. — Por que? — olhou Jade.
— Gostaria de saber também. — levantou a cabeça e olhou Perrie, seu coração errava algumas batidas apenas com a sutil troca de olhar entre elas.
— Talvez seja por que nós du...
— Por que eu quero beijar você. — Perrie disse, seu rosto queimava de vergonha e estava vermelho, seu rosto baixo e olhos encarando as mãos em seu colo.
"Quantos anos eu tenho?" Pensou ela.
Jade estava sem palavras, abriu e fechou a boca diversas vezes para tentar falar mas palavra nenhuma saiu. Isso era bom, ótimo na verdade, por que Jade também queria muito beijar Perrie, por mais confusa que estivesse.
Em silêncio elas permaneceram por um tempo, ambas querendo falar mas não sabendo como. Perrie agora se achava uma idiota por ter dito aquilo. Jade tinha terminado um relacionamento, obviamente estava mal, Perrie estava se achando uma egoísta por pensar em seu próprio prazer e sentimentos.
— Mas não é certo. — Perrie finalmente tomou coragem para dizer, seus olhos se fecharam com força e ela pareceu aliviada depois de finalmente quebrar o silêncio.
Jade franziu o cenho e olhou para ela.
— Como... Errado? Não tem nada de errado nisso. — riu de nervosismo.
— Sim. — Perrie se levantou, olhou para Jade e sentou a vergonha aumentar.
Isso era um sinal? Era assim que as pessoas se sentiam quando gostavam de alguém? Perrie não sabia direito, mas não estava gostando. Há muito tempo ela não sentia coisas como essas, a última vez foi com Cody, e vejamos só como terminou.
— Errado seria se eu não quisesse e você me obrigasse.
— Tem a Skye!
As duas falaram ao mesmo tempo e se olharam confusas, perdidas e com muita vontade de se beijar.
— O que tem a Skye? — Jade perguntou.
— Você quer? — os olhos de Perrie se iluminaram.
Jade sorriu.
— Pode parecer loucura distante de todas as nossas discussões, mas sim, eu quero. — ela deu alguns passos para frente.
Perrie piscou os olhos algumas vezes e sorriu.
— Se der errado, a Skye está no meio disso tudo, nós não podemos estragar as coisas.
— O que um beijo pode estragar? Você pensa demais Perrie. — Jade agarrou o pulso de sua chefe e puxou-a para ela.
Jade envolveu sua cintura com o braço, Perrie sorria tanto que suas bochechas doíam um tanto, colocou sua mão no rosto de Jade acariciou com o polegar suavemente.
— Um beijo não estraga nada, só melhora tudo. — Jade sussurrou.
Perrie fechou os olhos e aproximou seus lábios, seu coração acelerou quando sentou a maciez dos lábios de Jade, as mãos da babá desceram até seus quadros apertando até afundar seus dedos na pele, Perrie agarrou sua nuca aprofundando o beijo, dando início a algo mais sexy e malicioso.
Talvez Jade estivesse certa, um beijo só iria melhorar tudo.
•
Leiam minha nova fanfic lesy, eu ficaria tãooooo feliz ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skye • concluído
Fiksi PenggemarNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Perrie Edwards é uma cantora famosa que não tem tempo para sua filha, deixando com que Skye passe a maior parte de seus dias com babás, que costumam desistir do emprego no primeiro dia, mas quando ela con...