— Quais são as chances que isso tem de dar certo? — Liam perguntou, parando seu carro em frente ao prédio aonde Cody morava.
— Cala sua boca. — disse baixo, olhando sutilmente para a criança no banco de trás. — Eu vou até lá e vou dizer o que eu penso.
Skye estava fazendo um tipo de greve de silêncio em casa, falava apenas o essencial e se referia ao bebê que sua mãe estava esperando como pequeno usurpador. Perrie ignorava quando ela dizia, mas no fundo, ficava um pouco magoada, já Jade, sabia que tudo aquilo era medo de perder a atenção da mãe e dela também.
— Vou te levar até o apartamento do seu pai e amanhã te busco na escola, ok? — Jade disse, tirando o cinto de segurança.
— Payno, eu ouço um zumbido. — Skye suspirou, penteando o cabelo de sua boneca. — Tem abelhas nesse carro?
Liam riu.
— Não sei como pode ter, eu mandei lavar ele hoje cedo. — respondeu risonho, Jade revirou os olhos.
— Skye, não faça isso. Liam, diga a ela como é bom ter um irmão mais novo. — ela cutucou o amigo.
— Terei que perguntar para as minhas irmãs, por que o mais novo sou eu. — disse. — Mas, cara, é legal ter um irmão mais velho, ou no meu caso irmã. Você vai gostar Skye, ele não tomar o seu lugar ou algo assim.
— Você está dizendo isso só pra eu gostar da idéia de ter um irmão. — Skye tirou seu cinto e pegou a mochila, abrindo a porta. — Ainda não gosto. — ela saiu.
Jade respirou fundo e encostou a cabeça no banco, olhando para Liam.
— Me diz o que fazer, por que eu não sei. — pediu, piscando os olhos devagar.
— Cara, eu não faço idéia, a mãe é você. — Liam deu risada, Jade estava aparentemente perdida quanto ao que fazer. — Agora vai logo, ainda tenho que trabalhar, e pense bem sobre falar com Cody, aquele homem pode ser uma pedra no sapato. — disse baixo para que Skye não pudesse ouvir.
— Eu sei, por isso estou indo falar com ele. — Jade pegou sua bolsa e saiu do carro.
— Bebês precisam de mais atenção que eu. — Skye disse quando Jade bateu a porta, ela se virou olhando para a criança. — Sim. — segurou a mão de Jade, caminhando para dentro do prédio. — Bebês precisam de mais atenção que eu, e você vai amar mais ele, por que vai conhecer ele a mais tempo. — disse triste.
— Meu anjo, eu nunca faria isso. — Jade parou de andar, se abaixando para ficar do mesmo tamanho que Skye e assim poder manter uma conversa.
Com um sorriso amoroso ela acariciou o rosto de Skye com seus dedos, olhando em seus olhos e sentindo o coração bater cada vez mais forte. Era totalmente estranho o sentimento que crescia cada vez mais em seu peito, um amor que ela não conhecia, mas estava gostando de conhecer, era novo e bom, dava para ela a sensação de estar completa.
E Amélia sabia que estava, em sua vida ela já tinha tudo o que precisava, uma namorada linda que ela gostava muito apesar das circunstâncias, uma filha que não era sua mas ela sentia como se fosse e um bebê a caminho, que também não era seu, mas, ela podia amar tanto quanto amava Skye ou um bebê que fosse gerado em seu próprio ventre.
— Você vai ser sempre a minha menininha. — Jade passou a mão em seu cabelo, Skye ainda a encarava com tristeza. — O meu pedacinho do céu.
— Você jura? — indagou, manhosa.
— Sim, mas você tem que me prometer ser uma irmã melhor para o bebê. — disse, Skye revirou os olhos.
— Mas ainda nem nasceu. — ela cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skye • concluído
FanficNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Perrie Edwards é uma cantora famosa que não tem tempo para sua filha, deixando com que Skye passe a maior parte de seus dias com babás, que costumam desistir do emprego no primeiro dia, mas quando ela con...