Lívia fica me observando e isso acaba me incomodando, então resolvo perguntar:
- Que foi Lívia?
Ela responde: - Nada ué, só queria entender o porquê você mentiu para mim, dizendo que não namorava e aí passa e eu te vejo com o Renato que é muito amigo do Junior, você tem vergonha dele?
Respondo: - Não tenho vergonha dele, muito menos menti, eu estou com o Renato sim, mas não namoramos apenas ficamos as vezes.
Ela responde: - Fica as vezes? Ele te apresentou até para os pais dele, cara na boa isso não se faz iludir alguém assim, se você não quer nada com ele então é melhor não enganar.
Aquilo me sobe o sangue, porém eu não queria ser mal-educada então respondi:
- Lívia eu não estou enganando ninguém, o Renato está bem ciente da situação e ninguém tem nada a ver com isso.
Ela me observa, acho que deve tá com uma puta raiva de mim, olha para mim e quando ela vai responder os meninos enfim chegam, então Renato me fala:
- Amor, demorei? É que encontramos uns amigos.
Nem deixei ele terminar de falar e já respondi:
- Demorou o suficiente para me deixar com vontade de ir embora, vamos por favor?
Então Lívia responde:
- Nossa Rebeca, ainda está cedo fica conosco.
Eu sabia que ela estava sendo irônica o olhar dela me dizia isso, então respondi:
- Amanhã eu trabalho cedo, e já está tarde, Renato se não for incomodo me leve por favor, ou se caso não quiser eu pego um táxi.
Renato se levanta pega minha mão se despede e ele diz:
- Eu te levo, sem nenhum problema.
Eu apenas dei tchau e fui embora, o caminho todo fiquei em silêncio até que quando chegamos no portão de casa Renato vira e me pergunta:
- Aconteceu algo Rebeca? Meu pais falaram algo para você? Se for isso não tenha vergonha, me diga e eu resolvo isso.
Respondo: - Não houve nada, só estou com dor de cabeça e quero entrar, amanhã acordo cedo e o dia vai ser longo.
Ele responde: - Tudo bem então, tenta melhorar e qualquer coisa me liga, a já ia me esquecendo amanhã vamos na festa juntos né?
Eu estava ansiosa para festa, porém depois daquilo eu nem se iria mais , na verdade não estava afim, respondi somente:
- Amanhã eu vejo se vou ou não, pode ser?
Ele responde: - Tudo bem, fica calma e dorme bem ok?
E assim ele me deu um beijo na testa, eu entrei, talvez eu o tenha tratado mal ou algo do tipo, mas eu estava com muita raiva, então entrei tomei um banho longo, liguei para Heloísa mais ela tinha sumido, coloquei o celular para despertar mais cedo, acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ela.
RomanceEssa é a história de Rebeca, uma garota sensível e carente, se apaixona perdidamente por Lívia uma garota indecisa que nunca está satisfeita somente com uma paixão, ela sempre precisa estar rodeada de vários amores. Uma história de amor, suspense...