Capítulo 46

61 6 0
                                    

Deitadas em minha cama, fazendo promessas de amor e desejando que a hora parasse naquele beijo, não poderia ter nada mais perfeito do que ver o sorriso de Rebeca....

Me levanto em um pulo, meu celular estava tocando, abri os olhos e era Rebeca atendi dizendo:

- Bom dia, que coisa boa acordar ouvindo a sua voz.

Ela responde: - Bom dia, dormiu bem? Meu irmão me deu um celular novo e consegui recuperar o mesmo número.

Respondi: - Que coisa boa, eu dormi muito bem, sonhei com você sabia?

Ela respondeu: - Aé, me conte então.

Respondi: - Ahhhh prefiro te contar pessoalmente, só te digo que foi maravilhoso.

Ela respondeu: - Hum, estou curiosa, será que consegue vim me ver hoje?

Respondi: - Por mim eu iria agora, mas e a coisa lá ela não vai aparecer por aí hoje?

Ela respondeu: - Eu não sei, ela some e só vem aqui para me humilhar, a única pessoa que gosta dela é a minha mãe mesmo, e agora sabendo que ela é filha daquela velha safada estou com um ódio mortal da Tainá, me sinto muito idiota por tudo, que raiva de mim.

Respondi: - Não se culpe, logo as coisas vão mudar confie em mim, mas tarde tente me mandar uma mensagem e eu corro para te ver.

Ela respondeu: - Então a Tainá ainda não sabe que eu estou com celular,  eu vou esconder ele aqui no quarto.

Respondi: - Ótimo, mas tarde conversamos, amo você.

Ela responde: - Amo você, beijos.

Sentei em minha cama e fiquei pensando em como as coisas poderiam ser mais fáceis, eu não via a hora da Rebeca ganhar alta, mas aí ela teria que ficar na casa da mãe dela recebendo os cuidados e Tainá não sairia de lá, me levantei e tentei esquecer isso, comecei a mexer no celular e vi uma mensagem da Isa dizendo:

" – Helo, conheci a tal da Tainá e marcamos de nos encontrar hoje mais tarde, vamos se ver antes desse encontro, beijo", Isa. 3:40

Assim que li a mensagem, respondi Isa dizendo:

" – Bom dia miga, vem almoçar em casa, quero saber tudo. " Helo 09:00

Fui até a cozinha e meu pai estava preparando o café da manhã, ficamos conversando sobre diversas coisas e eu disse a ele:

- Pai, ontem eu vi a Lívia fornecendo drogas naquela boate.

Ele respondeu: - Filha isso parece que não é mais segredo aqui na cidade, eu fui comprar o jornal e os velhos da banca estavam comentando sobre a filha do senhor Castro, a tal Lívia, que ela estava vendendo maconha na praça a noite, é bom ela tomar cuidado porque vai acabar sendo presa.

Respondi: - Nossa pai, não sabia que ela vendia drogas por aqui não, eu vi ela ontem na boate fornecendo, aliás eu acho bom você até ligar para aquele detetive e cancelar os serviços dele, a Isa está sendo mais eficiente.

Ele respondeu: - Então filha parece até que ela está de carro, anda bem vestida, mas está acabada, e pelo que parece todos sabem menos os pais dela, ah e quanto ao detetive eu marquei um almoço com ele hoje.

Respondi: - Hoje? Nossa que coincidência marquei um almoço com a Isa hoje também.

Ele respondeu: - ótimo filha, assim juntamos tudo.

Fui para meu quarto tomar banho, depois me arrumei e fui ajudar meu pai fazer o almoço, eu estava curiosa para saber o que a Isa iria falar e também o que o detetive teria descoberto, as horas foram se passando e meu pai fez lasanha, arroz e algumas carnes, eu fiz suco e também comprei refrigerante, Rebeca me mandou uma mensagem dizendo:

Tudo por ela.Onde histórias criam vida. Descubra agora