Capítulo 15

108 9 0
                                    

Na minha cabeça só passava aquela briga, aquele tapa, eu nunca iria perdoar meu pai por isso, estava sentada na cama com meus pensamentos distantes, até que Heloísa chega bem perto e diz:

- Tá pensando naquela menina?

Respondo: - Não, estou pensando em toda aquela briga no que irei passar daqui pra frente, acho que não vai ser nada fácil.

Ela responde: - Porque você não mora aqui comigo? A gente divide as contas eu falo com meu pai, pelo menos não ficara tão pesado para você.

Respondo: - Eu acho uma boa ideia, mas não sei se o seu pai irá gostar e eu não quero incomodar ninguém, muito menos atrapalhar o que vocês têm.

Ela responde: Eu posso falar com ele, ele nem fica aqui mesmo, mas como só temos dois quartos você vai ter que dormir comigo ou na sala.

Eu gostei da ideia, mas teria que dividir o quarto seria complicado, e outra tem o pai dela, ele não é um cara ruim mas ia tirar a liberdade dele seria estranho não sei, me deitei e pensei em como chegaria no chefe para falar com ele sobre o aumento, tomara que ele aceite pelo menos eu ia conseguir morar sozinha, enfim pego no sono e acabo dormindo. Celular desperta, Heloísa estava se arrumando para ir correr e depois iria trabalhar, eu me levantei e me arrumei para o trabalho, vou até a cozinha e Heloísa tinha feito um café bem caprichado para nós, me sentei e disse:

- Nossa que beleza em, está pronta par casar, ri.

Ela responde: - Não quero casar não credo, a não ser que seja com uma pessoa especial.

Respondo: - Pessoa especial? Olha só Luiz está com tudo em.

Ela responde: - Para de besteira, que mané Luiz. Mudando de assunto falei com meu pai e ele disse que se você quiser dividir as contas e a casa com a gente pode.

Respondo: - Sério? Eu vou pensar e mais tarde te dou a resposta.

Ela responde: - Rebeca, você está querendo morar sozinha para poder levar a Lívia para sua casa, não é? Não precisa me enganar.

Na verdade, eu nem tinha pensado naquilo, eu nunca tive nenhuma experiência com mulher, mas morando sozinha isso aconteceria mais fácil, então respondo: - Nem pensei nisso acredita? Mas não seria uma má ideia, ri olhando ela.

Ela me olha e responde: - Toma vergonha, vamos se não iremos nos atrasar.

Sai bem rápido e fui em direção ao ponto, o ônibus chega e encontro Lívia sentada achei estranho por conta do horário, olhei para ela e disse:

- Oi Lívia, pulou da cama?

Ela responde: - E que hoje vou sair mais cedo, então vou entrar mais cedo. Você está bem?

Respondo: - Na verdade não sei, tive uma briga feia ontem com meus pais e sai de casa, estou morando na casa da Heloísa por enquanto.

Ela me olha espantada e diz: - Porque não me procurou? Meu Deus, mas qual foi o motivo da briga, não me diga que foi por minha culpa?

Respondo: - Minha mãe contou para meu pai que sou lésbica, e foi maior confusão ele até me bateu, então ele me expulsou de casa caso eu não voltasse a namorar homem, eu não aceitei e resolvi sair, mas vai ficar tudo bem.

Ela respondeu: - Olha hoje vai almoçar comigo, a gente fica junta um pouco e eu te deixo mais calma o que acha?

Respondo: - Era tudo que eu mais queria, mas combinei de almoçar com meu irmão aliás vamos lá onde você trabalha, mas a gente pode se ver mais tarde pode ser?

Tudo por ela.Onde histórias criam vida. Descubra agora