9.

1.9K 93 47
                                    

Nono dia

Acordo com suaves carícias no meu abraço e confesso que nunca tive um acordar tão tranquilo. Assim que abro os olhos e vejo o João, lembro-me da nossa noite. Noite essa que foi maravilhosa! O João pode ser imensa coisa, mas sabe perfeitamente o que fazer para uma mulher se sentir muito bem com ele.

- Bom dia!- Ele diz a sorrir.

E que sorriso...

- Bom dia! Acordaste cedo...- Profiro e o rapaz encolhe os ombros.

- Apesar de ser domingo, tenho treino agora de manhã. E também tenho de confessar que dormir com uma miúda destas ao meu lado, deixa-me sem sono.- Não pude deixar de rir com as suas palavras e levanto ligeiramente o meu corpo, encostando-me à cabeceira da cama.

- Temos de falar, João...  sobre a noite de ontem.

- Sobre a noite de ontem... o que é que eu posso dizer? Deixei-te doida por mim, não foi?- Ofereço-lhe um revirar de olhos e o jogador ri.- Admite, lá... foi aqui, o Palhinha, que te deu a melhor noite da tua vida.

- És assim tão inseguro que nem tens certezas das tuas capacidades?

- Eu sei bem quais são as minhas capacidades... só quero é que tu admitas que eu sou bom e pronto.

Não consigo evitar rir e encolho os ombros. O João não é só bom. O João é incrível. Mas prefiro guardar isso só para mim.

- Vá lá... vamos falar sobre coisas sérias. Como é que ficamos depois disto?

- Maria, é óbvio que eu não estava a pensar que depois de uma noite como a de ontem, acordássemos completamente apaixonados um pelo outro... mas se esta noite existiu, então é porque já não somos indiferentes um ao outro. E disso não podes fugir.

- Não é uma questão de fugir, João. Eu... estou confusa. Sei lá... num dia, eu odeio-te e não te suporto... e no outro, não consigo parar de pensar em ti e depois passamos a noite juntos.

Sinto-me realmente confusa. Ele era a última pessoa que eu iria querer beijar ou com quem eu iria querer passar a noite. Mas, ultimamente, eu não tenho pensado em mais nada senão no João e em todos os sentimentos que ele me proporciona.

- É bom saber que não paras de pensar em mim...- Dou-lhe uma pequena palmada no braço como forma de repreensão e o moreno ri.- Agora a sério... eu quero mesmo conhecer-te melhor. E a única coisa que te peço é que te dês a conhecer. Nós até nos entendemos muito bem na cama... por isso, porque não tentar entendermo-nos bem na vida?

- Dá-me uma razão para acreditar em ti, Palhinha...- Peço, com um pequeno sorriso no rosto e o João deposita um beijo no meu ombro nú, fazendo a minha pele arrepiar.

- Vou dar-te várias razões... sou um rapaz verdadeiro, leal, giro que se farta e muito bom a levar-te à loucura.- Deixo escapar uma grande gargalhada e exibo um encolher de ombros.

- Tu lá sabes a imagem que tens de ti.

- Então e se eu te provar tudo o que te acabei de dizer?

O seu sorriso sugestivo dá-me a plena perceção do que ele pretende... e eu não quero impedi-lo. Em poucos segundos, os seus lábios tomam posse dos meus e rapidamente me sinto completamente anestesiada pela forma como o meu corpo reage ao dele. Volto a ficar deitada e o João coloca-se sobre mim. Os seus lábios vagueiam até ao meu pescoço e a minha respiração tornava-se cada vez mais descontrolada. Ouvimos alguém bater à porta e praticamente empurro o João para o lado oposto da cama.

- Caralho... agora que vinha a melhor parte...- O João resmunga e volto a tapar o meu corpo com o lençol branco. O jogador dá permissão à pessoa para entrar e logo de seguida aparece a sua mãe.

- Bom dia queridos. Vocês ainda vão demorar? O pequeno-almoço já está pronto...

- Nós já vamos, mãe.- Palhinha responde.- Agora podes sair? É que eu e a Maria estávamos...

- Nós só nos vamos vestir e vamos logo tomar o pequeno-almoço, dona Susana.- Digo, interrompendo-o. Não se preocupe. Além disso, o João tem treino e não nos podemos atrasar.

- Vá... despachem-se lá, então.- A mais velha profere e sai do quarto.

- Onde é que nós íamos?- João questiona e quando se preparava para me voltar a beijar, impeço-o de o fazer e saio da cama.

- Vamos nos arranjar. A tua família está à nossa espera.- O rapaz revira os olhos e solto uma pequena risada com o seu gesto.

Minutos mais tarde, ambos nos encontrávamos prontos e enquanto observava o João a preparar o seu saco de desporto, não consigo evitar lembrar-me da nossa conversa... Porque não tentarmos entendermo-nos bem na vida?

- A que horas acaba o treino?- Questiono e ele encara-me.

- Por volta da uma da tarde... porquê?

- É que... o domingo é o meu único dia de folga e não queria estar em casa todo o dia... por isso...

- Estás a convidar-me para sair? Estás com febre ou algo do género?- João pergunta em tom de brincadeira.

- Se continuas com essas coisas, não te convido para nada...

- Então eu vou reformular esse convite... no final do treino, passo em tua casa e vamos almoçar juntos... só os dois.- Abano a cabeça em forma de afirmação, esboçando um sorriso. O moreno aproxima-se mais de mim e acaricia o meu rosto.- Eu sei que a tua vida não tem sido fácil, mas do que depender de mim, eu vou fazer com que tu aproveites cada momento... pelo menos, ao meu lado, tu não vais ter preocupações ou momentos tristes... eu prometo.- Fecho os olhos quando sinto um beijo do João ser depositado na minha testa. Dentro de mim, existe um sentimento estranho de proteção... e sabe tão bem sentir isto.

- Eu não percebo o que é que vês em mim... quando tens tantas raparigas atrás de ti... muito mais fáceis do que eu.

- Eu vejo em ti o que não vejo nas outras... e isso basta.

Espero que tenham gostado!

Estes dois foram feitos um para um para o outro!! 😍
A Maria já não resiste às técnicas do nosso Palhinha! 😂

Até ao próximo capítulo!
Beijinhos

Trinta dias ||João Palhinha||✔Onde histórias criam vida. Descubra agora