Segundo dia
- Está a chover imenso...- A mãe do João comenta, enquanto tomamos café na sala.
- E parece que vai começar a trovoar também.- O pai do jogador acrescenta.
- Bom... eu tenho de ir para casa... já está a ficar tarde e quero aproveitar enquanto o tempo não piora. João, levas-me?- Questiono e o rapaz assentem
- Maria não será melhor dormires cá esta noite? É que está tanto frio e chuva... acho que não vale a pena sairem de casa com esta tempestade.
Dormir em casa do João? Quando eu pensava que este dia não podia piorar mais, isto acaba de me provar o contrário. Como é que eu digo que não quero dormir com o meu suposto namorado?
- Pois... a minha mãe tem razão.- O João responde com um claro tom trocista na sua voz.- Além disso, os meus país têm noção de que dormes muitas vezes cá.- Conto até dez mentalmente e respiro fundo. Olho para ele e o jogador exibe um sorriso que me deixa com os nervos à flor da pele.
- Acho que é melhor não... não quero incomodar os teus pais e...
- Não incomodas nada, querida!- A mãe do João intervém.- Eu não quero que vocês alterem a vossa vida só porque nós estamos aqui. Dormem juntos e amanhã de manhã o meu filho leva-te a casa.
- É isso mesmo, amor.- Reviro os olhos ao ouvir a voz dele.- Há tanto tempo que já não dormes cá em casa...
- Pronto, a Maria dorme cá e não se fala mais nisso.- O pai do moreno diz a sorrir e tento sorrir também.
E agora??
Depois de mais alguns minutos a conversar, chegou aquele momento que me estava a deixar mais nervosa do que nunca. Como é que eu vou conseguir dormir com o João?
- Vamos para o quarto?- Ele pergunta e murmuro um sim.
Despedimo-nos dos seus pais e dirigimo-nos para o quarto do jogador. Assim que lá entramos, fecho a porta da divisão e deixo escapar um suspiro ao ouvir uma gargalhada do João.
- Mas tu és estúpido?! Explica-me como é que nós vamos dormir juntos!
- Tu ficas num lado da cama e eu fico noutro... simples, não é?
- Não gozes comigo, João! Porque é que não facilitas as coisas em vez de as complicares cada vez mais?
- Eu não complico as coisas... mas, sim, torno-as mais credíveis. É normal os meus pais pensarem que nós dormimos juntos algumas vezes, ou não?
- Tudo bem... então tu dormes no chão.- Afirmo, cruzando os braços.
- Nem penses! Amanhã tenho treino, não posso ir para lá cheio de dores nas costas. Se queres que alguém durma no chão, podes sempre dormir tu.- Bufo e ele ri. Arregalo os olhos ao vê-lo tirar a camisola. O seu corpo tremendamente bem trabalhado faz com que eu não tenha poder sobre o meu olhar e não consigo resistir em observá-lo.- Gostas do que vês?
- Não és nada de especial.- Respondo.- Mas voltando ao assunto anterior... eu não vou dormir no chão. Caso não saibas, amanhã também trabalho, por isso, também não posso ir para a pastelaria com dores nas costas.
- Sendo assim, só nos restas uma solução... dormimos juntos, bebé.-Sem me dar qualquer hipótese de resposta, ele dirige-se para a casa de banho.
Pelo barulho da água, consegui perceber que o João se encontrava a tomar banho. Sento-me na cama e o beijo que demos volta a percorrer a minha mente. Não posso negar que foi, sem dúvida, muito bom. Mas não passou disso mesmo... de um beijo. Um beijo sem importância.
Pouco tempo depois, o João regressa apenas com uns boxers vestidos e reprimo-me mentalmente por não parar de olhar para ele. Será que já não me consigo controlar?
- Um t-shirt minha chega para dormires? Ou queres que vá pedir à minha mãe alguma coisa?- Palhinha questiona.
- Uma t-shirt é o suficiente.- Respondo e o jogador do Braga assente, dando-me de seguida uma t-shirt da Nike. Vou à casa de banho e em poucos instantes, retiro a minha roupa e visto a camisola. Assim que saio da casa de banho, as minhas bochechas ganham uma nova tonalidade ao notar o olhar do João sobre mim. O ambiente neste quarto está cada vez mais estranho.- Vamos estabalecer algumas regras.- Profiro, sentando-me ao seu lado na cama.
- Autoritária... adoro.- Ele murmura a sorrir e reviro os olhos com as suas palavras.
- Nada de movimentos bruscos durante a noite... e, principalmente, tem de haver uma distância de segurança entre o teu corpo e o meu... só para não te aproveitares da situação.
- Não quero causar nenhum tipo de constrangimento, mas a mim parece-me que vais ser tu a infringir a distância de segurança.
- Não és tão irresistível como pensas... lamento informar-te.- Profiro e esboço um sorriso repleto de ironia.
- A sério? Pela vontade com que me beijaste, ninguém diria que achas isso...
- Foste tu que me beijaste, idiota. Por mim, aquele beijo nunca teria acontecido... e acredita que foi um beijo igual a todos os outros...
Levanto-me da cama e caminho até um espelho que o João tem no quarto, com o objetivo de prender o meu cabelo. A minha respiração quase que falha quando sinto o João agarrar na minha cintura. Os seus lábios tocam suavemente na minha orelha e um arrepio percorre o meu corpo.
- Deixa-me provar-te o contrário.- Ele sussurra.
Viro-me e ficamos frente a frente. Perigosamente próximos. Em poucos segundos, os seus lábios tomam posse dos meus, mas desta vez, com mais intensidade. O outro beijo foi bom... mas este foi qualquer coisa de outro mundo. Encaminhamo-nos para a cama sem nunca nos largarmos e o João deita-me na mesma, ficando o seu corpo sobre o meu. Solto um suspiro de satisfação quando a sua boca vai para o meu pescoço e começam a ser depositados pequenos beijos ao longo dessa parte do corpo. O meu corpo pedia por mais e quando estava prestes a beijar o João, ele levanta-se e exibe um sorriso provocador.
- Não estavas à espera que eu continuasse, pois não? Foi só um beijo para te provar que os meus beijos não são como os outros
Não acredito que me deixei levar por ele...
- Espero que te tenhas divertido a fazer isto...- Levanto-me da cama e vou até ele.- É que esta noite não vai ser nada fácil para ti, bebé.- Sussurro com os meus lábios muito próximos dos seus e logo a sua expressão de riso se altera para uma expressão séria.
Espero que tenham gostado!
Não é meu costume publicar de manhã, mas como (finalmente) estou de férias da faculdade, tive um ataque de inspiração e aqui está mais um capítulo!
Quem é que não adora estes dois?? 😂😍
Até ao próximo capítulo!
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trinta dias ||João Palhinha||✔
Fiksi Penggemar"- Tenta não te apaixonares por mim nestes trinta dias..."