Capítulo 1

133 12 0
                                    

*Por Lisa..

Depois de ter passado o dia estudando em casa ouço meu celular tocar, era minha melhor amiga, Camila.

Ligação on...

Camila- Oiiiiii sua égua. Não atende mais o celular não?

Eu- Oiii, é que estava estudando, ai acabei colocando o celular no silencioso.

Camila- ata. Deixa eu te falar, fui convidada para uma festa de 18 anos de um amigo meu, quer ir ?

Eu- não sei, eu nem roupa tenho.

Camila- gente, eu te empresto. E sem modéstia, eu sei que sou ótima com meus looks.

Eu- Você realmente é muito boa com seus looks. Mas eu não sei, vou pensar e te aviso.

Camila- ok, pensa com carinho. Não quero ir sozinha. Não conheço quase ninguém lá, na verdade só conheço o aniversariante. Aí queria muito que você fosse para que eu não ficasse sozinha.

Ela sempre faz isso. Me suborna dizendo que não tem quase amigos e aí fico com pena e acabo indo.

Eu- ok Camila, eu vou.

Camila- Aaaaaaaahhhhh, que bom amiga. Então passo aí as 22:00 horas. Você é a melhor amiga do mundo, te amo.

Eu ouvia os pulos da doida do outro lado do celular e até via ela batendo cabelo como uma louca.

Eu- eu sei que sou uma boa amiga. Beijão, vou ver o que tenho para vestir e caso não tenha nada desço para sua casa.

Camilla- ok, beijão.

Eu- beijao.

Ligação off...

Desliguei o celular e fui até a cozinha comer algo. Chegando lá vi minha mãe preparando um bolo. Pensa em um bolo que cheirava longe, o dela.

Eu- dona Maria do céu, que cheiro maravilhoso é esse?

Minha mãe sorriu com minha brincadeira.

Maria- estou preparando o seu bolo predileto meu amor.

Eu- bolo de amendoim recheado?

Maria- sim.

Eu- você é a melhor mãe do mundo sabia dona Maria?

Dei um beijo em sua bochecha e a mesma sorriu.

Maria- como se disse a Camila, sem modéstia filha, mas eu sei que sou a melhor mãe do mundo.

Eu- por falar naquela doida, ela me convidou para ir a uma festa com ela. O que você acha? Vou ou não vou?

Maria- filha, isso é você que tem que escolher. Por minha conta você pode ir, até porque você só fica presa naquele quarto estudando, o tempo está passando e você não tem curtido nada. Vai que lá você encontra seu príncipe encantado.

Minha mãe era super romântica e sempre que eu saía ela falava a mesma coisa. Sonhava me ver casada e com filhos e eu também queria aquilo, mas no momento eu estava mais focada em me formar em pediatria.

Eu- ok mãe, eu vou. Mas quero sua ajuda, tem como?

Maria- lógico meu amor, só vou desligar o fogo do recheio e subo.

Eu- ok. Te espero lá em cima então.

Maria- viu meu amor.

Saí correndo e fui para meu quarto e peguei minha toalha e saí em direção ao banheiro. Tomei meu banho, fiz minhas higienes e saí do banheiro. Chegando lá minha mãe já tinha escolhido alguns looks para mim. Optei por um vestido rosa, e nos pés uma sandália nude.

Como um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora