Hoje acordei e arrumei tudo, melhor que os outros dias. Acordei e limpei e organizei tudo meu e do meu bebê para irmos para a maternidade a qualquer momento, já que o doutor Fernando, meu marido disse que ele está prestes a nascer.
Depois de tudo arrumado tomo um banho e sinto uma cólica como se minha menstruação fosse vir. Não ligo muito já que esses dias tenho sentido um pouco de dor na barriga e é meu marido disse ser normal. Passo pela sala e vou para a cozinha. Chegando lá, frito pipoca e faço um suco natural de laranja, já que meu marido não aceita eu tomar suco de pacote.
Pego tudo e levo para sala e logo a TV e vou assistir Disney Júnior, sei que pode parecer que sou muito criança com isso mas, adoro desenhos animados e minha paixão é princesa Sofia. Fico assistindo e comendo e a cólica estava bem chata.
Minha sogra se senta ao meu lado e ficamos conversando por horas e horas. Meu marido chegou do trabalho e me deu um beijo e correu para tomar banho. Fiz um café caprichado para ele e quando desceu fomos conversar. Assim que terminou o café, ele subiu e dormiu um pouco. Coitado do meu marido, esses dias ele estava trabalhando muito e hoje ele fez um plantão e como passou o dia e a noite trabalhando deve está muito cansado.
Ele subiu e fui no supermercado correndo comprar algumas para minha sogra fazer uma lasanha, só de pensar minha boca já ficava cheia de água. Minha cunhada tem ido comigo onde eu quero ir. Amanhã ela vai ser o primeiro dia de trabalho dela e ela está muito ansiosa.
Entendo a Bia, ela sonha ser veterinária e se ela der o melhor nesse emprego vai ser um estágio muito bom, mesmo antes de fazer a faculdade. Compramos tudo e fomos para casa. Chegando em casa, minha sogra já havia começado a fazer o que tinha para a janta.
Fizemos tudo e a cólica começou a vir com um pouquinho mais de intensidade, mas nada de matar. Tomei um banho e fui acordar meu marido para jantarmos. Depois de meia hora ele levantou e descemos com o pobrezinho meio sonolento.
Comemos, conversamos e depois subir com meu marido. Contei a ele da cólica, mas o mesmo estava tão cansado que dormiu novamente. Deitei ao seu lado e dormir.
Acordei e a cólica estava bem mais forte, olhei no relógio e eram 00:30 horas. A cólica estava mais forte e a cada vez que vinha a dor piorava. Não quis chamar meu marido pois sabia que seria uma covardia, já que se eu fosse para o hospital agora eu iria voltar para casa. Fui para sala e me sentei na bola de ginástica e fiz alguns exercícios para estimular meu filho descer mais rápido.
Meu marido disse que isso ajuda e acho que é verdade porque a dor piorou muito. Resolvi ir para o banheiro e fiquei debaixo da água quente e juro que não adiantou nada. Vesti somente minha camisola e já não aguentando de dor subi para meu quarto e quando ia abrir a porta minha sogra falou para não chamar o Fernando que ela me ajudaria.
Ela realmente me ajudou, fez massagens, me ajudou com os exercícios com a bola, mas por fim não aguentava mais, meus gemidos de dor acabou acordando meu sogro e em seguida Fernando que ficou bravo por não chamar ele.
Ele me ajudou e fez o toque , mas ainda não estava preparada, tinha somente 4 de dilatação. Meu sofrimento só aumentava e eu fiz de tudo para meu filho descer mais rapidinho, mas ele parecia não querer nascer.
Deitei e tentei dormir por várias vezes mas era inútil a dor estava demais. Andei a noite toda de um lado para outro da casa e quando era 06:30 minha bolsa estourou me deixando sem saber o que fazer, a única coisa que eu consegui fazer foi gritar meu marido e dizer que ela tinha estourado.
Bia me ajudou, tomei outro banho e ela me ajudou a me vestir, sentia dores terríveis. Eu já não estava aguentando mais a dor e o desespero de ver que meu filho não desvia por nada estava me deixando louca. Deixamos minha cunhada no caminho e fomos correndo para o hospital.
Eu comecei a sentir meu filho descer e quando passei a mão pude sentir sua cabeça. A dor estava demais e aí comecei a perder o controle de tudo, dos meus gritos, do meu eu naquele momento eu só sabia pedir a Deus que me ajudasse já que eu já não aguentava mais tanta dor.
Fernando não podia fazer meu parto mas eu queria que fosse ele, briguei e disse disse que queria ele e quando o médico saiu e ficamos eu e ele ali meu filho começou a nascer e então Fernando me ajudou e por fim, depois de tanta dor, meu filho nasceu.
Fernando terminou o que tinha que fazer tirando a placenta e me entregou nosso filho e fiquei babando ele por um tempo. As enfermeiras o tiraram de mim e levaram para um outro quarto.
Aproveitei e dormi estava exausta e sabia que a partir de agora eu não poderia dormir facilmente. Dormir e Fernando saiu me deixando com minha sogra. Acordei com alguém mexendo em meus cabelos e vi os olhos mais lindos desse mundo me olhando, era meu marido.
Sorri ao ver aquele sorriso e então depois de um tempo tomei um banho com a ajuda de minha sogra e tomei café da manhã. Meu filho chegou todo enroladinho e eu só sabia babar. Foi o dia mais feliz da minha vida, ver meu filho saudável em meus braços, não estava mais aguentando esperar por esse dia.
Beijei sua testinha e eu e o Fernando ficamos ali babando nosso bebê por muito tempo até ele mamar e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um anjo
RomanceCamilla vive um dos melhores momentos de sua vida. Com a bagagem recheada de sonhos, sua vida tem uma reviravolta quando ela se descobre grávida do irmão de seu melhor amigo. Expulsa de casa e abandonada pelo pai de seu filho Camilla precisa enfrent...