Meu filho nasceu, eu não estava acreditando. Eu fui o primeiro a pegá- lo. Quando vi aqueles olhinhos tão pequeninos azuis me olhar eu não aguentei, chorei. Foi uma emoção imensa ver que ele estava ali em meus braços e então mostrei minha esposa.
Camila como eu, chorava e em seu rosto de cansaço vi o choro de alívio e agradecimento por tudo esta bem com eles. Genna uma das enfermeiras o levou para fazer os cuidados necessários de um bebê.
Depois de um tempo minha esposa dormiu de cansaço. Confesso que estava muito cansado, mas meu filho me deu energia. Eu perdi um pouco o sono. Minha mãe pediu que eu dormisse que ela ficaria ali comigo e Camila. Dormi e depois de um tempo acordei e fiquei acariciando minha esposa.
Acordei Camila sem querer e então ela tomou banho e tomou café. Depois de um tempo lá estava meu filho vindo com Genna. Genna como todos que estavam no quarto, o babava, e ela colocou o apelido dele de bebê gato. Ela disse que deu à ele esse apelido porque ele além de ser o mais bonito do berçário, era o único com olhos azuis .
Rimos muito com esse apelido e então minha esposa deu ele de mamar. Ele não deu problema algum para aprender a pegar o seio de minha esposa, o menino era esperto e parecia ter um buraco em seu estômago assim como Camila.
Depois de feito tudo para ele arrotar ele acabou dormindo e então fiquei babando ele e Camila mais uma vez dormiu. Ela estava muito cansada e eu entendia ela, passou a noite acordada sentindo dores terríveis e por isso eu fiquei com ela para ajuda-la .
Bianca chegou para ver o sobrinho e disse que não poderia pegar já que estava suja. Mesmo eu insistindo para ela pegar ela não quis. Ela foi embora com o papai e a mamãe. Camila acordou e chegou minha hora de tomar um banho e dormir, estava exausto e por sorte eu estava de folga para ajuda-la.
No dia seguinte, tudo estava muito bem e tivemos alta. Meu filho estava muito bem, já eu, estava péssimo. Dormi em uma cadeira não é nada bom, mas não falei nada a Camila. Peguei tudo e coloquei no carro, passamos no supermercado e compramos o que precisaríamos e depois fomos para casa.
Chegando lá tomamos banho e meu filho ficou com minha mãe. Camila tirou uma reserva de leite e deixamos o pequeno com meus pais que o tempo todo só sabia babar nosso filho.
Uma semana depois ...
Resolvemos fazer uma comemoração e fizemos uma festinha só para os mais chegados da família. Além de apresentar aos meus amigos que não o conhecia, queríamos muito comemorar por tudo ter dado certo. Essa semana eu deixei tudo nas mãos de Lisa. Ela disse que queria fazer a festa e eu e Camila não temos dormido muito já que o pequeno só sabe chorar durante a noite.
Então estamos trocando a noite pelo dia assim como ele para ver se descansamos mais. Meu filho está na fase de cólicas e isso é normal. Chora muito e quem sofre somos nós papais, mas agradeço que pelo menos o levamos para fazer o teste do pezinho e deu tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um anjo
RomanceCamilla vive um dos melhores momentos de sua vida. Com a bagagem recheada de sonhos, sua vida tem uma reviravolta quando ela se descobre grávida do irmão de seu melhor amigo. Expulsa de casa e abandonada pelo pai de seu filho Camilla precisa enfrent...