Acordei, fiz o café e sentia uma angústia, como se eu fosse receber uma notícia ruim. Meu coração apertava e eu não sabia porque. Terminei de passar o café e vejo meu lindo marido descer pelas escadas.
Júlio- Bom dia meu amor.
Ele me deu um selinho e um abraço.
Eu- Bom dia!!! Como você dormiu essa noite?
Júlio- Mal.
Eu- Por quê meu amor?
Júlio- Tive vários pesadelos.
Beijei sua boca e o mesmo sorriu.
Eu- Já que você não dormiu bem, eu fiz um café bem gostoso para meu marido. Quem sabe isso compensa a noite mal dormida.
Júlio- Com toda certeza vai sim.
Me deu um beijo e então arrumamos a mesa para tomarmos café. Coloquei tudo na mesa e depois de um tempo comendo ouço o telefone tocar. Na hora meu coração apertou, mas não dei importância. Continuei tomando café e o telefone tornou tocar e aquilo me preocupou. Deixei meu marido tomando café e fui atender o telefone. Olhei o número mas não havia reconhecido de quem era.
Eu- Bom dia, quem fala?
Xxxx- Bom dia dona Maria, aqui é a Camila.
Eu- Camila, não é reconheci seu número menina. Está tudo bem?
Ela começou a chorar e aquilo me preocupou, minha filha.
Eu- Camila, o que aconteceu?
Camila- Dona Maria, a Lisa foi embora sozinha ontem e ...
Ela chorava e tentava falar e parecia não conseguir, comecei a chorar pensando o pior.
Eu- Fala menina. Você está me desesperando.
Camila- Parece que fizeram algo com ela, um amigo meu a encontrou e me disse que ela estava machucada e que teria desmaiado e ele a levou para o hospital.
Meu mundo caiu ali, comecei a chorar mais ainda. Júlio veio até mim e me olhou assustado.
Júlio- O que está acontecendo amor? Por quê está assim?
Ele me olhava assustado com meu desespero. Como não conseguia falar o que era, ele pegou o telefone da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um anjo
RomanceCamilla vive um dos melhores momentos de sua vida. Com a bagagem recheada de sonhos, sua vida tem uma reviravolta quando ela se descobre grávida do irmão de seu melhor amigo. Expulsa de casa e abandonada pelo pai de seu filho Camilla precisa enfrent...