Capítulo 16

15 5 0
                                    

Bom, o meu final de semana tinha tudo para ser bom, só que meu filho queria nascer antes da hora, ai atrapalhou tudo. Não que esteja reclamando disso viu filho.  Mas eu não imaginava e foi um susto. Vir para Orlando correndo e Fernando estava desesperado. Chegamos no hospital e fiquei internada. Depois de um tempo os médicos disseram que meu filho já estava virado e que ele podia descer caso eu pegasse peso, subisse escadas, fizesse esforço demais,  andasse muito e outras mil coisinhas.

Fernando me levou para casa e me assustei com a proposta dele. Assim que ele saiu liguei para Lisa.

Ligação on...

Eu- Lisa,  tenho uma coisa pra te contar. Estou assustada ainda com a situação, mas preciso de sua ajuda .

Lisa- fala doida. 

Eu- É que o Fernando me pediu em namoro.

Lisa- O que ? Mas ouve alguma coisa pelo menos entre vocês?

Eu- É verdade. Não deu para te contar,  mas lá no acampamento eu e ele nos beijamos.

Lisa- ata. E você só me fala isso agora?Boa amiga você,  sempre me deixando pra trás. 

Eu- Nossa Lisa,  eu que estou grávida e você que fica sensível,  que isso menina. Estou te dizendo porque não teve jeito. Você foi dormir com Bernardo e aí rolou e no outro dia no caso hoje eu fiquei internada por causa do meu filho que queria nascer e aí ele me soltou essa. Agora estou aqui sem saber o que fazer.

Lisa- sei. Vou acreditar. Só  que se depois descobrir que foi de outro modo, Camila Ferrari,  você vai conhecer o ser interior do mal que existe dentro de Lisa Parker. 

Rimos com a brincadeira dela.

Eu-  pode ficar tranquila que é verdade. Mas agora me ajuda.

Lisa- olha amiga, pelo que eu sei ele é um bom rapaz, é bonito,  educado,  carinhoso. Acho que ele vai dá conta do recado.

Eu-  eu sei amiga, mas eu vou ter um filho né? Eu preciso saber quem vou colocar ao meu lado para viver a vida toda.

Lisa- Eita, que menina desesperada. O cara pedi para namorar e você já esta pensando em casamento?

Eu-  Não é isso,  é que ele quer isso. Me disse que sonha ter família.

Lisa- tá fácil que resolver seu problema, vai na casa dele. Conhece a família dele, ai você vai saber quem é ele.

Eu-  verdade . Vou ver se conheço a família dele, ou melhor, vou pedir que vamos com calma. Assim vou conhecendo ele aos poucos e me apaixonando por ele.

Lisa- Você sente algo por aquele intruso ainda?

Eu-  Não.  Você está louca?  Ele é um passado, um passado que me fez mal e eu odeio ele. Lembrar dele me faz pensar tudo que ele me fez. Me magoou e me deixou sem chão.  Por isso estou com medo, porque ele foi um infeliz e me deixou com medo de sofrer novamente, mas eu vou melhorar.

Lisa- vai sim amiga. 

Eu-  obrigada pela ajuda. Vou ver se durmo,  já que amanhã trabalho cedo.

Lisa- ok, tenha uma ótima noite.

Eu-  Você também amiga, beijos.

Lisa- beijos.

Ligação off...

Depois de conversar com Lisa me deitei e fui dormi. Acordei , tomei um banho bem gostoso e vesti um vestido rosa claro e uma sandália com pouco salto nude e meu cabelo estava preso. Fiz uma make básica e desci.

Como um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora