Capítulo 20

11 4 0
                                    

Hoje aconteceu algo que não paro de chorar, não sei se estou chorando por pena ou por ver o amor deles um pelo outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje aconteceu algo que não paro de chorar, não sei se estou chorando por pena ou por ver o amor deles um pelo outro. Fiquei admirada como até mesmo animais se amam e hoje tanta gente faz o que fizeram com eles.

Me sentei no banco da praça e vi um idiota batendo nos cães e não sabia o motivo. Ele batia nos cães sem pena,  um deles estava agitado e chorava muito e parecia esta sentindo dor. Os dois gritavam e vi que tinha sangue neles.  Ele batia e vi um dos cães cair e parecia ter desmaiado. O idiota o levantou pela coleira e o mesmo com toda certeza tinha ficado sem ar. Quando percebi que o cachorro não levantava fui até ele com tudo e Bianca foi junto.

Eu- Para com isso.

Ele sai correndo e deixa os cães ali e vejo que o cão tenta se recuperar e a fêmea chorava de dor e as vezes se aproximava dele chorando. Ela o olhava desesperada e meu coração se cortou.

Bianca- Calma meu amor, vou te salvar.

Comecei a chorar e Bianca fez algumas coisas para ajudá- lo. Logo ele voltou um pouco fraco.  Vejo que ele e ela tinha sangue em seu pescoço e procurei por várias vezes onde estaria ferido e nada. Bianca encontrou o motivo. O desgraçado tinha colocado pregos nas coleiras e então com todo cuidado Bianca tirou e eles pareciam até mais que  agradecidos. A fêmea ainda não havia parado e chorar e aquilo começou a me desesperar.

Peguei os dois e coloquei no carro. E levei para o veterinário mais perto. Chegando lá, somos recebidos pelo veterinário, que os leva imediatamente para dentro da sala. Ele olha os maus tratos e me olha e pergunta o que aconteceu e digo tudo. Ele começa a cuidar dos cães juntamente com sua equipe e enquanto isso vou conversando e contando a ele. Ele cuidou dos cães e diz que teria que fazer uma cirurgia rapidamente na cadela.

Sai da sala porque ele pediu e comecei a chorar desesperada.  Eu não sabia o que era, mas ele sabia e de tao preocupado nem falou nada. O cãozinho macho ficou sendo cuidado pelas assistentes dele.  Enquanto disso eu esperava desesperada juntamente com Bianca que também chorava desesperada.

Depois de umas meia horas vejo o cãozinho macho vindo juntamente com a assistente ele chorava e tentava entrar novamente no lugar e com certeza queria entrar para saber se sua parceira . Por fim vendo que não ficaria quieto a assistente me pediu se poderia leva-lo pra dentro. Eu disse que sim. Ela a levou e depois de uns 15 minutos o veterinário me chama todo sorridente. Entro na porta e ele começa me explicar.

Veterinário- olha, como havia te dito precisamos de fazer uma cirurgia na cadelinha. Só que com a correria não expliquei o que seria e então quero te mostrar uma coisa.  Vejo a cachorrinha ainda dormindo na maca e um tanto de filhotes em uma bacia e quando vi não aguentei a emoção.  Comecei a chorar novamente e como se não bastasse o lindo papai cão limpava os filhotes  e depois de todos limpos ele vai ate a maca e se levanta tentando ver a cadelinha deitada.

Ele chorava e a lambia e depois olhava pra gente desesperado e então o veterinário aplicou um calmante nele. Ele explicou que seria melhor porque assim ele ficaria mais tranquilo e quando acordasse veria que a cadelinha estaria acordada. As assistentes chegaram com uma chuquinha que parecia de bebê e começou a dar leite aos filhotes..

Foi lindo ver todos se calarem e dormirem um coladinho no outro. Me apaixonei por eles. Então o veterinário continuou me explicar tudo sobre os cães.

Veterinário- olha, esses cães realmente estavam precisando de carinho e fora isso de cuidados médicos.  Eles estavam desidratados, há sinais de agressão nos mesmos e ainda estão abaixo do peso. A cirurgia da cadelinha foi muito bem. Mas agora quero muito que a observe pra mim. Desculpe, mas esses cachorros realmente não são seus né?

Eu- Não,  como disse ao senhor,  vi um canalha os agredi e fui salva-Los.

Bianca- É verdade, o filho de uma... "bruxa" ainda  o sufocou. Tive vontade de mata-lo. Quase ele morreu, por sorte eu soube fazer técnicas para faze-lo voltar a respirar.

Ele o olhava com uma cara que achei estranha.

Veterinário-  como você soube?

Bianca- meu sonho é ser veterinária e sempre estudo um pouco sobre. Procuro tudo que podemos fazer para ajudá Los. Sempre salvo pássaros, cães,  gatos, as pessoas são más e muitas vezes precisei cuidar de cães de rua por causa disso.

Ele o olhava admirado. Esqueci de falar como ele é, acho que foi a correria, nem me lembrei de prestar atenção.  Não que interesse por Ele, pois tenho um gatão e Ele não chega nem nos seus pés.  Ele é bem novo pelo que vejo, com toda certeza deve ter uns 24 anos mais ou menos.  Ele é ruivo, olhos azuis e pele clara.

Ela explica tudo a ele e ele a parabeniza por ter salvado o cachorro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela explica tudo a ele e ele a parabeniza por ter salvado o cachorro. Depois de um tempo pegamos os cães e levamos para casa. O veterinário nos ajuda a colocá- Los no no carro e depois de tanto sofrimento todos estão dentro do carro. Resolvi adota-Los, lá mesmo no pet shop eles ligaram para o lugar de adoção e eles foram para ver os animais e quando chegaram resolvi adota-Los. O veterinário só levou a cadela pra gente e os bebês e é o papai cãozinho vieram com a gente.

Comprei tudo que fossem precisar.  Tudo mesmo, desde chiqueirinhos até mamadeira correta para ajudar a mamãe cãozinho e camas confortáveis.  Assim que cheguei em casa coloquei tudo na área de casa e é o veterinário nos ajudou com tudo. Desde ensinar como cuidar da nossa pequena mamãe Emmy e os filhotes até como seria tudo daqui pra frente em suas vidas.

Deitamos ela na cama ainda dormindo e do mesmo jeito nosso pequeno papai  Jack.  Deixamos eles lá deitados dormindo e fomos levar o veterinário na porta.  Ele entregou um cartão para Bianca e disse que qualquer coisa ela aparecia lá.  Aquilo me deu vontade de rir, pois ele estava babando nela. Ela somente assentiu e deu um sorriso de despedida. Ele se foi e ela me contou que ele falou com ela que ele trabalhava como veterinário e se ela quisesse poderia trabalhar com ele, assim ela ganharia experiência.

Ela estava super empolgada e eu dei muita força pra ela. Ela falou com Fernando e ele amou a ideia já que ela sonha ser veterinária. E disse que a levaria e buscaria para não ter perigo. Eles combinaram e ela foi correndo contar os pais dela. Contei pra Fernando que adotei Emmy,  jack e os filhotes e ele amou a ideia.  Disse que já estava pensando mesmo em adotar, já que ele adora cães. 

Fiz o jantar e tomei um banho e depois de um tempo vejo Bianca cuidando dos cães como o veterinário ensinou. Emmy e Jack já tinham acordado e já estavam comendo. Já os filhotes dormiam já que Bianca já havia dado mais uma seção de mamadeira.

Meu marido e eu subimos deixando Bianca e os papais cães babando os bebês.  E quando chegamos lá em cima, meu marido fez uma massagem maravilhosa em meus pés e ficou conversando com nosso bebê até que dormir. 

Como um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora