Peguei meu voo de volta para casa, sim, eu estou voltando para minha querida Orlando e pretendo ficar caso eu resolva minha vida e minhas vontades lá. Fiquei aqui por um tempo porque quis fugir daquela bagunça que estava minha vida.
Fui muito irresponsável e não tive maturidade para aceitar minhas atitudes e então vir pra cá. Pra mim a única coisa que resolveria era esquecer minha bagunça interior e o que estava passando. Eu resolvi fazer cursos e nesses 3 anos que fiquei aqui, pude pensar melhor em minha vida profissional, e agora estou trabalhando para meu pai, só que trabalho para as empresas fora do país.
Sempre viajo e conheço pessoas de todos os jeitos e línguas, e com isso aproveito também tirando fotos dos lugares lindos que vou, pois é meu sonho. Estou vindo porque vai ter a festa da empresa do meu pai e ele quer minha presença ao seu lado.
Confesso que amadureci muito, eu vejo o quanto era imaturo até mesmo com meu pai. Ele me ajudou muito depois que vir pra cá. Me deu forças e conselhos assim como fez com Bernardo e ainda me ajudou arranjando trabalho pra mim.
Depois de horas pensando no que deixei pra trás e ver o quanto não fui homem para enfrentar os altos e baixos da minha vida, decidi que vou atrás de Camila. Quero mesmo pedir perdão á ela e quero mais que nunca ter meu filho em meus braços.
Vou dar o meu melhor para conquistar a confiança da Camila e o amor do meu filho. Sei que ela está casada e sim meus sentimentos não mudaram por ela. Quando vir pra cá eu não queria a responsabilidade e não queria sabia o que sentia por Camila, depois de um tempo tentando esquece-la pude ver que era amor, só que não queria sentir isso.
Não queria me apegar á uma mulher e ficar babando por ela. Não queria ser o pai de família que toda mulher sonha. Eu queria curtir e agora aqui estou eu querendo ter minha família de volta. Esses tempos pude ver como meu filho me parece, quando era pequeno era a mesma coisa que ele.
Éramos parecidos demais. Eu me inscrevi no canal da Camila e o bom é que vejo tudo sobre eles. Ela vive postando vídeos do quanto o meu filho está esperto e inteligente. Mas o que me dá mais ódio e remoço, é ver os vídeos que ela coloca Fernando e meu filho brincando e ele o chama de pai, dói muito. Ele faz tudo que eu queria fazer com meu filho.
Queria poder abraca-lo, brincar com ele, realizar seus desejos, queria poder ouvir ele me chamar de pai. Mas não fiz por merecer esse carinho e agora terei que lutar com todas as minhas forças para conquistar tudo isso e confesso que tenho medo de Camila não me aceitar. Tenho medo dela não me deixar aproximar do meu filho.
E sei que não será fácil a nossa conversa e o começo de tudo, mas se Camila querer me proibir de ver meu filho, não vou pensar duas vezes e vou à denunciar dizendo que não aceita que me aproximar do meu filho. Eu amo Camila, mas um dos meus maiores desejos é ter meu filho perto de mim. Mesmo não merecendo eu quero isso.
Agora vou voltar e conquista-los , quero a confiança de Camila pra mim e não vou abrir mão disso. Vou fazer surpresa para meu pai, peguei o voo e dentro de algumas horas, lá estava eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um anjo
RomanceCamilla vive um dos melhores momentos de sua vida. Com a bagagem recheada de sonhos, sua vida tem uma reviravolta quando ela se descobre grávida do irmão de seu melhor amigo. Expulsa de casa e abandonada pelo pai de seu filho Camilla precisa enfrent...