Capítulo 7

26 6 0
                                    

Acordo cedo e faço o café da manhã, lavo todas as vasilhas e faço o bolo predileto de minha filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo cedo e faço o café da manhã, lavo todas as vasilhas e faço o bolo predileto de minha filha. Ela tem ficado mais no quarto do que o normal, isso me preocupa. Camila até hoje não veio visitá- la e ela reclama o tempo todo e Lucas até passa aqui para vê- la, mas é rápido.

Bernardo voltou aqui poucas vezes e casa cada vez que ele vem é uma peça que acontece. Meu marido tenta ser o mais chique que pode e não dar certo. Já percebi que quando Bernardo vem, minha filha parece ficar melhor, come mais, sai do quarto e eu chego ficar mais tranquila. Mas esses dias ela realmente não está bem. Tento evitar de deixa- la sozinha para que não faça uma bobagem.

Ontem mesmo ela só ficou reclamando que ninguém gosta dela. Ela e Camila eram bem ligadas e Camila não apareceu até hoje, ligo para casa se Camila e a mãe dela fala que está trabalhando. Quando eram 18:50 batem na porta. Vou até lá e abri a porta, era Camila.

Eu- Oi menina, você sumiu.

Camila- É que estou trabalhando tia, ai o tempo fica curto.

Eu- Nossa filha, a Lisa está reclamando demais que você sumiu. Tem falado que você e nem ninguém gosta dela e só fica chorando. Ela teve uma recaída terrível.

Camila- Desculpe , eu também não estava muito bem. Mas agora vir para descontar o atraso de nossas conversas.

Ela sorriu e dei espaço para a mesma passar. Ela me pediu licença e subiu para o quarto de minha filha. Depois de alguns minutos ouço alguém batendo em algo e parecia que queria quebrar e logo surgiu um grito desesperador e parecia ser Camila. Subi o mais rápido que pude e quando cheguei vi a mesma chorando desesperada e com minha filha no colo e parecia está desmaiada.
Me aproximei e vi o vidro de remédio dela na suas mãos.  Aquilo me deixou desesperada. 

Eu- O que aconteceu menina?

Camila- A tomou todos.

Tomei minha filha do colo da Camila e ela ligou para o Samu.

Assim que cheguei no quarto vi minha amiga tentei abrir a porta e não deu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei no quarto vi minha amiga tentei abrir a porta e não deu.  Meu coração gelou e com muita calma tentei abrir a porta e chamei ela mas não abria. Então fui rude e derrubei mesma me aproximei e vi ela se debatendo no chão e então gritei e logo a tia Maria apareceu. Minha tia me perguntou que estava acontecendo e logo ela pegou minha amiga no colo e ficou ali chorando. Estava desesperada e então liguei para o Samu que logo chegou. 

Como um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora