capítulo 29

39 2 0
                                    

Camila...

Depois da noite maravilhosa que tive com meu marido, acordei e tomei um banho relaxante. Coloquei óleos e sais de flores na banheira e entrei na banheira me relaxando.

Estava curtindo o meu banho e brincando com a espuma que subia na banheira e me peguei me lembrando novamente daquele canalha.

Como ele consegue ser tão lindo? Como não consegui esquecer aquele babaca? Porque sentia medo de está ao seu lado? Me lembrei de quando ele me provocou me dizendo que estava com medo de ficar sozinha com ele.

Meu Deus, eu não podia ficar assim, não podia pensar nele e nada disso mas, ele infelizmente foi o amor da minha vida. Foi ele quem me tirou do chão, ele foi quem me fez sentir um amor que não existia no meu peito.

Mas também foi ele quem me machucou, ele quem me deixou, foi ele. Sim, é isso que devo pensar. Isso que tenho que me lembrar quando me aproximar dele e ver aquele par de olhos lindos .

Tenho que falar com meu marido que irei falar com o Eduardo e sei que ele não vai aceitar. Fernando é um homem educado, carinhoso e super protetor. Ele nunca me deixaria conversar com o Eduardo.

Eu preciso falar com ele, mesmo sabendo que perto dele me sinto frágil. Saio dos meus pensamentos quando ouço a voz do meu marido que por sinal me olhava da porta do banheiro.

Fernando: Posso saber o que minha esposa tanto pensa?

Fico sem saber o que dizer e tento inventar uma desculpa.

Eu: Não é nada demais. É que estava pensando em fazer algo diferente hoje no almoço, oque você acha?

Fernando: Só isso?

Eu: Só isso o que?

Fernando: É que não sei se você sabe, mas é uma péssima mentirosa.

Verdade, depois que me casei com o Fernando eu realmente não sou mais aquela garota que mentia bem. Me lembrei de quantas vezes consegui escapar da escola dizendo esta passando mal e minha mãe acreditou, assim como as professoras.

Fernando: Pode pensar que não, mas sou observador e desde ontem vi que está avoada, nem percebeu que estava na porta. Fiquei aqui na porta te olhando por um bom tempo. O que está acontecendo? Claro, que se você não quiser dizer não precisa, é que talvez posso te ajudar.

Pensei em que falar ou não falar e resolvi ficar com a primeira opção.

Eu: Ok, você disse a verdade, eu não só estou pensando nisso. É que ontem encontrei o Eduardo no shopping.

Ele me fixou e pude ver seu maxilar enrijecer e seus olhos parecia esperar que eu falasse mais, então continuei meu discurso.

Eu: Ele se aproximou de mim e o Victor já o conhecia. Assustei muito já que eu não sabia que ele o conhecia e foi aí que ele me disse que o Bernardo levou o garoto e ele chegou de surpresa.

Fernando somente me olhava.

Eu: Disse que Bernardo não sabia de nada e muito menos o resto de sua família. Não liguei ontem para o Bernardo porque imaginei que estivesse dormindo. Também queria te contar antes para que você me dissesse o que fazer. Eu adoro o Bernardo, ele é o tio do Victor e padrinho, mas agora eu não sei se posso confiar nele.

Respirei e fechei os olhos tentando colocar meus pensamentos no lugar. Fernando me olhou e vi ele respirar algumas vezes tentando controlar a respiração.

Fernando: Bom, acho que em questão ao Bernardo, não tem nada a falar já que o próprio...

Vi raiva em sua voz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora