capítulo 28

19 1 0
                                    

Camila...

Eu - eu não acredito, é ele, é o Eduardo.

Vi que ele começou a vir em minha direção e finjo não ve-lo e quando ia sair indo em direção ao carro o ViTinho sai correndo e então vejo que ele parar na frente do Eduardo que o abraçar forte e ele o pega no colo. Vou atrás dele e finjo não o conhecer.

Eu- filho. Desculpe moço não foi minha culpa ele saiu correndo e não teve jeito de pega-lo. 

Eduardo-  sem problemas Camila. 

Ele fala pra ver o que faço e minha primeira reacão é pegar meu filho do seu colo.

Eu- obrigada senhor, vamos filho?

Falo olhando nos olhinhos lindos do meu filho. Me viro dando as costas para ele e sinto alguém  puxar meu braço.

Eduardo- calma Camila,  não vou te morder. Sério mesmo que vai fingir que não me conhecer?

Eu- Não estou fingindo senhor, não o conheço. 

Vitinho-  É o tio mamãe. 

Eu- tio?

Vitinho- Sim.

Eu-  Porque ele está te chamando de tio? Posso saber? 

Ele sorri.

Eduardo- Quer dizer que não me conhece? Bom, vou te explicar o motivo. É que cheguei tem 3 dias e ele estava lá em casa ne meninao?

Vitinho assentiu com a cabeça. 

Eu- Então você quer dizer que Bernardo sabia que você estava aqui e levou ele pra sua casa?

Eduardo- Não. Cheguei de surpresa e o peguei nessa surpresa.

Eu- Mas ele não disse nada que você estava aqui.

Eduardo- Acho que não tinha que te dar nenhuma explicação sobre isso. Aliás não temos nada um com o outro, á nao ser ele e ele está muito bem. Não fiz nada demais com nosso filho. 

O olhei perplexa e me veio uma raiva dele falar daquele jeito na frente do meu filho.

Eu- O que? Nosso filho? Desde quando você tem filho? Ele é meu filho e do Fernando. 

Vitinho- Meu papai tá em casa mamãe?

Ele fala cortando meu assunto.

Eu- Está trabalhando amor. Por falar nisso acho bom sairmos daqui. Vamos porque tenho muito o que fazer ainda.

Saio com meu filho dali porque tive medo dele perceber que o Eduardo havia falado e perguntar.  Meu filho é muito esperto e sabe muito bem decifrar minhas palavras. Tive muito medo dele perguntar porque ele ter dito aquilo. O Vitinho é um menino muito atento e presta muita atenção em tudo. Entrei com ele no carro e o Eduardo veio atrás. 

Eduardo- Camila, temos que conversar.

Eu- Não.  Não temos nada para conversarmos.

Arrumei meu filho na cadeirinha e fechei a porta.

Eduardo- Sério?  Se você for ser uma criança imatura vou me tornar uma também.  Vou contar tudo a ele. 

Eu- Você não é nem louco.

Eduardo- tenta a sorte.

Ele fala me olhando nos olhos fixamente e com um semblante que nunca havia visto.

Eu- Ele não vai acreditar em você mesmo.  Tenho certeza.

Falo fingindo não ter medo da reação do meu filho,  mas por dentro o medo estava gigante.

Como um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora