Capítulo 11

27 4 0
                                    

Pode parecer loucura, mas posso dizer que conseguia ouvir tudo que minha amiga me dizia, consegui ouvi de longe cada choro de minha mãezinha e por várias vezes me arrependi de ter á deixado daquele jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pode parecer loucura, mas posso dizer que conseguia ouvir tudo que minha amiga me dizia, consegui ouvi de longe cada choro de minha mãezinha e por várias vezes me arrependi de ter á deixado daquele jeito.  Levei um choque ao ouvi que minha mãe tinha um segredo. A mesma me disse que não sou filha do papai e sim de um estuprador. Como podia ser, minha mãe passou por tudo isso e não havia me dito. Como podia ter ficado calada tanto tempo. Porque não me disse, será que por medo?

Mesmo ali deitada eu pensava e me agonizava com meus pensamentos. Camila aquela doida não deixou de me amar,  sempre que podia aparecia e ria em pensamentos com as loucuras dela. Por várias vezes eu tentei abrir meus olhos, me mexer, mas nada. Aquilo me deixava desesperada. Até que um dia aconteceu um milagre e conseguia me mexer pelo menos um pouco. Senti meu corpo sendo puxado e parecia me passar para outra cama. Muitas luzes estavam ao meu redor quando acordei. Meu corpo estava mole e minha cabeça rodava. Então os médicos veio até mim e me explicaram o que estava acontecendo, estavam fazendo todos os tipos de exames possíveis para ver minha saúde. Depois de horas me levaram para um quarto e então me alimentei e dormir.

3 semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 semanas depois...

Tenho passado muito mal, mas mesmo assim fui ver minha amiga. Chegando lá, fui direto para seu quarto e dei um abraço nela que já estava bem melhor de saúde e não demorava para ter alta. Conversei sobre muitas e muitas coisas que ela não sabia. Na verdade ela disse que sim, que sabia porque me ouvia. Então só confirmei tudo que havia lhe dito esses dias.

Eu- Você não sabe quanto você me fez falta. Senti tanto sua falta.

Lisa- sei.

Eu- Você não está acreditando em mim?

Lisa- Não. 

Eu- Ei,  eu sei que errei com você mas eu não fiz por mal. Tinha....

Lisa- calma sua doida.  Falou me interrompendo.-Eu estou te zoando.

Eu- mas eu tenho que te pedir perdão. Você me perdoa por não ter enfrentado meu medo?

Lisa- claro sua boba, vem cá.

Ela me deu um abraço forte e ficamos agarradas por muito tempo. Fui até o refeitório e quando estava chegando lá, senti um enjoo terrível, que me fez correr para o banheiro e trombar em alguém e nem olhei pra ver quem é.  Joguei tudo o que tinha pra fora, lavei minha boca e coloquei uma bala em minha boca para tirar o mal cheiro. Depois que estava melhor saí do banheiro e me deparei com um médico em minha frente.

Como um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora