Capítulo 18

13 4 0
                                    

Depois de um dia muito bom, mais cansativo fomos para casa e dormimos como pedras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um dia muito bom, mais cansativo fomos para casa e dormimos como pedras. O casamento me esgotou e então deitamos e dormimos como anjos. Nada mais gostoso que dormir de conchinha depois de um dia e uma noite tão cansativa. 

Acordei eram 11: 00 da manhã e quando procurei Fernando na cama ele não estava. Levantei e tomei meu banho e fiz minhas higiene. Vesti um cropped deixando meu barrigão exposto e uma legue e nos pés meu chinelo havaianas.

Desci e meu marido estava pondo a mesa e então dei um beijo de bom dia e comecei o ajudar-lo. Depois de tudo na mesa tomamos café e me vestir para a seção de fotos de 6 meses de grávida. Fomos até lá e gente as fotos ficaram lindas. Tanto as do casamento quanto as de 6 meses de gravidez. 

Saímos do Studio e fomos comprar algumas coisinhas para o chá de fralda do nosso bebê e então compramos tudo e lá encontrei minha mãe.  Ela fingiu não me ver e passou por mim como se não fosse nada ou ninguém pra ela. Aquilo me fez me sentir péssima.  Diana também estava lá,  mas pelo que vejo não gostou muito também de me ver com o Fernando.  Ela estava diferente comigo, parecia está com raiva de mim.

Ela somente conversou sobre o neto e nem se quer olhou direito para Fernando e ele nem importou, pelo menos foi o que ele disse. Fomos para casa e quando chegamos lá,  fui direto para cozinha e comecei a fazer uma salada de frutas com leite condensado e assim que terminei meu marido lindo veio por trás me dando um beijo gostoso e roubando um pedaço de maçã e colocando na boca me fazendo sorrir.

Fernando era um doce comigo e um pai babão.  Ver o quanto ele é bom comigo e carinhoso me fez esquecer meu passado mais rápido.  Fiz um brigadeiro porque pra falar a verdade esses dias tive muita vontade de comer brigadeiro e um bolo de utilizando do brigadeiro para colocar de recheio.

De janta eu fiz feijão tropeiro, arroz branco e um bife de boi e salada. Eu tomei um banho e Fernando me ajudou porque a barriga está bem grande e já fica bem mais complicado para tomar banho direito. Me vesti com um pijama mais confortável e esperei ele descer. Quando desceu ele estava com uma calça moletom cinza e sem camisa me fazendo admirar aquele corpo lindo que ele tem.

Dei um beijo nele e arrumamos a mesa e comemos. Subi e escovei meus dentes e então peguei uma das minhas roupas de dormir mais sexy e me vestir. O pijama era preto, com uma blusa que na barriga era aberto e uma calcinha fio dental e na frente telinha, tinha uma faixa de renda na perna e então deitei na cama de lado com uma pose bem sensual e assim que terminei ele entrou no quarto com cara de preocupado e quando me viu seu olhar mudou. Eu vi seus olhos percorrerem pelo meu corpo desesperado.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora