Depois que passei por muito sofrimento, Deus me abencoou com a melhor coisa do mundo. Minha melhor amiga estava grávida e eu sonhei mil e uma coisas para o quarto do bebê. Camila sofreu muito quando ficou sabendo, mas agora ela já está acostumada com a ideia. Ela foi embora e mora sozinha em uma casa pequena que comprou e por mais que o pai do bebê não estava nem aí pra ele, Camila tem eu, Bernardo, Diana e Fernando.
Fernando é um rapaz muito gente boa e ele é o médico de Camila. Camila e ele estao muito amigos e pode ser que estou ficando doida como ela diz, mas os olhos dele dizem que ele sente algo a mais por ela. Ele tem feito de tudo para ajudá- la e os dois só ficam juntos. Ele já levou até ela em casa e ela diz que não tem nada. Bom, eu estou amando isso porque pelo menos sei que com Fernando por perto minha amiga está mais segura, meu bebê, está sendo cuidado por ele e é isso.
Bom, hoje vamos fazer o ultrassom. Camila disse que iria chamar a Diana, depois vamos comprar as primeiras coisas do nosso bebezinho. Tomei banho me vestir com um vestido vermelho de alcinha, nos pés calcei uma sapatilha e peguei minha bolsa preta. No cabelo fiz um coque frouxo.
Assim que terminei, vi o carro de Camila chegando. Desci as escadas, fechei a porta e quando vi no carro Diana sentada no meu lugar. Confesso que me deu raiva daquilo. Ela disse que ama a Camila, mas não faz nada com aquele moleque do filho dela. Se ele fosse meu filho iria bater nele e fazer ele ser homem na marra. Iria fazer aquele cachorro trabalhar e está presente em todos os ultras da esposa dele.
Entrei no carro e comprometei as duas e pelo retrovisor fazia careta para a Diana e Camila se segurou para não rir. Chegamos e Camila trancou o carro e entramos. Cheguei na recepção e fui até a recepcionista juntamente com Camila e Diana se sentou nas cadeiras . Camila pegou a senha fomos nos sentar. Camila ia se sentar na frente comigo, mas Diana disse que ela tinha guardado lugar para ela e quando fui juntamente com ela para procurar um lugar não tinha lugar pra mim e aquela égua da Diana fez questão de sorrir e falar que ela tinha guardado lugar para "Camy" e não para mim.
Me deu um ódio, fiquei de pé esperando a hora da Camila chegar e quando chegou fomos juntas e a bruxa ficou pra trás. Entramos e Camila se sentou na cadeira depois de ter cumprimentado o Nando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um anjo
RomanceCamilla vive um dos melhores momentos de sua vida. Com a bagagem recheada de sonhos, sua vida tem uma reviravolta quando ela se descobre grávida do irmão de seu melhor amigo. Expulsa de casa e abandonada pelo pai de seu filho Camilla precisa enfrent...