Saí do hospital e minha raiva de Camila estava grande, como ela podia falar aquilo depois de ter a ajudado. Aquela idiota vai ao me pagar. Cheguei em casa e vi Susana a empregada mais gostosa que tenho em casa.
Eu- Oi meu amor, a abracei por trás e ela sorriu.- O que está fazendo?
Susana- Oi, nada agora.
Eu- que tal irmos para meu quarto. O que você acha?
Susana fez cara de pensativa e depois sorriu com um sorriso safado.
Susana- Acho acho melhor não. Disse rindo e se virou de costas pra mim deixando a sua bunda empinada.
Eu- Não faz isso comigo não.
Levantei o seu vestido um pouco e comecei a massagear sua bunda e depois sua danada. A mesma começou a rebolar em meu dedo e então afastei sua calcinha enfiando o dedo na danadinha dela que gemeu quando enfiei com tudo meu dedo.
Eu- vamos para o quarto. Aqui pode ser perigoso.
Susana- ok.
Peguei a mão dela e saímos para o quarto e lá eu a usei, descontei minha raiva de Camila, abusei e ela gemia deliciosamente o que me deixava mais doido de tesão por ela. Fiquei com ela por umas duas horas seguidas fazendo sexo em meu quarto. Fomos para o banheiro e lá fiquei mais uma hora aproveitando de cada parte do corpo dela. A mesma gemia me deixando louco e então terminamos e tomei um banho gostoso com ela e dei a ela uma camisa minha para que ela fosse se trocar em seu quarto que era no primeiro andar. A mesma saiu sorridente e eu estava bem menos nervoso do que antes.
Peguei meu celular e então meu irmão me ligou dizendo que o Bastos teriam nos processado e que Camila teria feito o mesmo com eles. Brigamos e quando ia desligar Camila pediu para conversar comigo.
Eu- O que você quer garota?
Camila- Quero te pedir perdão.
Eu não estava acreditando no que tinha ouvido, era muito pra mim ver aquela marrenta me pedindo perdão.
Eu- O que?
Camila- perdão. Eu fui uma idiota com você, não podia ter falado aquilo. Fui insensível, você me defendeu e eu não te respeitei, me perdoe.
Eu- ok. Só que quero te pedir uma coisa.
Camila- Oque?
Eu- Quero sair com você.
Camila- sair comigo pra que? E onde?
Eu- Para conversarmos e se você quiser pode escolher o lugar. Olha só como sou bonzinho.
Ela bufou do outro lado do telefone.
Camila- ok. Pode escolher o lugar. Escolhe e me manda por mensagem o local. Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um anjo
Roman d'amourCamilla vive um dos melhores momentos de sua vida. Com a bagagem recheada de sonhos, sua vida tem uma reviravolta quando ela se descobre grávida do irmão de seu melhor amigo. Expulsa de casa e abandonada pelo pai de seu filho Camilla precisa enfrent...