Capítulo 17

15 5 0
                                    

Confesso que ver Camila e fingir não vê- la me doeu muito. Sei que ficou frustrada ao ver minha reação ao ver ela e não me aproximar, mas era por um bem maior. Eu e Lisa conversamos a semana antes da festa e ela super apoiou minha ideia de fazermos uma festa pra ela. Depois de tudo pronto chegou a hora onde eu iria entrar iria fazer minha parte, onde isso poderia mudar minha vida rapidamente. Mas eu estava preparado, me sentia totalmente preparado para te-la em meus braços, para sermos eu, ela e nosso filho,  sim nosso filho.

Existe aquele ditado que quem quer a galinha, quer os pintinhos. E realmente,  eu quero essa criança,  eu tenho vivido tudo que eu posso com esse bebê e Camila.  Agora chegou a hora de saber o que ela realmente quer.  Tenho medo da resposta, mas vou fazer meu melhor.

Peguei um buquê de flores e me ajeitei,  tudo estava de acordo com que queria e até que cheguei até ela parecia uma eternidade, me posicionei e fiz o pedido. Quando Camila disse sim eu fui o homem mais feliz de todos,  curtimos bastante a festa e fomos embora. 

3 meses depois...

Hoje seria o dia mais feliz da minha vida, eu e Camila estamos vivendo juntos já, meus pais aprovaram nosso casamento. Camila veio aqui em casa e como sempre tirou admiração dos meus pais.  Minha mãe então nem se fala, meu pai ficou achando ruim por um tempo,  mas agora está aceitando mais.

Ele dizia que não seria fácil cuidar de filhos dos outros, que eu teria que ter muito jogo de cintura , mas ele está somente preocupado. Camila mostrou a ele diferença, o modo de pensar dela, eu sou o pai e não existe mais o fantasma do Eduardo no nosso caminho.

Estamos fazendo de tudo para que essa relação continue assim, cheia de amor e meu filho já até conhece minha voz. Hoje vamos nos casar no civil. Camila diz não querer casar na igreja, ela tem medo de falarem dela pelo que vejo, por mais que odeie falar isso, realmente as pessoas têm um coração mal e pode fazer algo ou falar algo que ela não mereça.

Tomei banho e me vestir um blazer cinza e uma camisa xadrez por baixo e a calça era da mesma cor do blazer.

Fui até a casa de Camila e a busquei.

Hoje seria o grande dia , eu e Fernando iríamos nos casarmos. E sim, eu estava vai decidida que nunca que queria aquele homem. Queria ele mais que nunca e em questão ao meu passado, ficou pra trás.  Fernando é um anjo comigo e sim, ele me conquistou. Agora estou terminando de me arrumar.

Vestido de noiva

Penteado e make

Assim que terminei vejo Lisa entrar no meu quarto toda empolgada.  Ela vestia um vestido vermelho e um penteado lindo em seu cabelo. 


Lisa- ai amiga você esta uma princesa.

Eu-  obrigada amiga. Pena que esse barrigão me atrapalhou. Queria algo mais bonito, mas nada servia.

Lisa- mas você está linda. Agora está chegando a hora,  bora lá.

Eu-  bora.

Desci as escadas devagar e meu futuro marido estava lá em baixo e ele me olhou com uma cara que nunca havia visto. Ele não tinha visto meu vestido é aquilo me deixou nervosa. Me aproximei dele com o coração na mão. 

Fernando-  meu amor.

Ele me deu um beijo na testa.

Eu-  oi.

Retribui o beijo.

Eu- desculpe, sei que não gostou dessa roupa, mas é que não tinha nada que servia e...

Ele me interrompeu colocando o dedo em minha boca e me fazendo acalmar.

Fernando-  que isso princesa. Lógico que você está linda. Eu amei você está a mulher mais linda desse mundo. 

Eu-  está falando isso só para não me deixar triste.  Eu sei que sim. Vi seu olhar.

Fernando-  se não tivesse achado bonito jamais iria falar que estava bonito amor. Sabe o quanto te amo e não quero que em pleno casamento da gente você vá feia. Se tivesse eu iria procurar alguém agora pra te fazer um. Mas não há necessidade, você está linda. E quando te vi te achei linda.

Aquilo me aliviou, sabia quando ele mentia e vi sinceridade em seu olhar.

Eu-  obrigada amor.

Fernando-  por nada meu amor.vamos que estamos atrasados.

Quando íamos saindo Bernardo chegou desesperado pedindo que um de nós fizéssemos o nó em sua gravata e Lisa foi quem fez isso. Aquele olhar não negada que existia amor, que não existia algo. Rimos e fomos. Depois de tudo pronto, os padrinhos chegarem, fotógrafos e outros. Nos casamos e fomos para uma pequena festinha que fizemos. 

Ficamos satisfeitos com tudo.  Tudo foi lindo e curtimos muito.

Como um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora