Não há nada melhor que acordar e saber que tem alguns anjinhos para você cuidar. De quem estou falando? Dos meus lindos papai, mamãe e filhinhos cães. Acordo e olho no relógio e tenho tempo para cuidar deles antes de ir para escola. Me arrumei e desci para cuidar deles. Chegando lá , vejo Jack vir para meu lado todo feliz e aquilo me deixa feliz.
Só que quando vou toca-lo ele se assusta e chora. Como ele entende os animais, bem que o Diego disse que eles estavam com muito medo e que teríamos que ter paciência para que meus amorezinhos confiassem novamente.
Abaixou perto dele e o olhei nos olhos.
Bianca- calma meu amor.
Passo a mão na cara de Jack e ele fica meio receoso.
Bianca- olha, ontem nem tivemos tempo de me apresentar a você, mas hoje quero me apresentar.
Falo como se ele me entendesse.
Bianca- eu me chamo Bianca. Quero ser sua amiga e cuidar de vocês. E como a boa amiga que sou, prometo que nunca vou deixar você e muitos menos deixar te machucarem novamente. Agora vou cuidar de vocês e é preciso que tenha paciência com sua nova amiga.
Tiro os curativos do pescoços deles e coloco outro e dou comida e água para os dois papais. Coloco os bebês perto da mamãe Emmy e eles começam a procurar peito. Eles pareciam desesperados, parecia que tinha um buraco dentro dos pequenos. Emmy como boa mãe que é aproveita para estimular os bebês e os limpam e eu? Eu estou aqui babando e como uma boa babona esqueci de olhar as horas e quando olho estou atrasada. Corri para meu quarto e peguei minha bolsa e na hora que desço atropelei meu irmão que me segurou para não cai.
Fernando- O que é isso irmã? Pra que tanta pressa?
Eu- Estou atrasadíssima.
Ele sorri.
Fernando- Espera que te levo. Já tomou café?
Eu- Não.
Fernando- Eita menina, você vai passar mal. Já pensou ir para escola sem comer nada não é bom pra saúde não. Já te disse isso e você ainda continua teimosa.
Eu- É que estava atrasada.
Me sento perto dele e começamos a tomar o café da manhã em paz agora. Ficamos ali conversando e vejo Camila descer e dá um beijo no meu irmão. Tapo os olhos e finjo que não quero ver aquilo e eles riram da minha atitude.
Fernando- Desculpe pequena.
Eu sorrio e Camila sorrir.
Eu- desculpe porque? Essa garota já é grandinha e sabe muito bem sobre isso. Acho que você não viu o quanto ela está grande.
Fico vermelha como tomate, tenho certeza. Meu irmão e ela começa a rir de mim.
Fernando- Porque dessa vermelhidão? Você realmente já sabe? Já beijou alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um anjo
RomanceCamilla vive um dos melhores momentos de sua vida. Com a bagagem recheada de sonhos, sua vida tem uma reviravolta quando ela se descobre grávida do irmão de seu melhor amigo. Expulsa de casa e abandonada pelo pai de seu filho Camilla precisa enfrent...