Depois da festa eu estava tão bêbada que o Eduardo o aniversariante da festa me falou que eu ficasse lá, por que estava muito mal e seria perigoso eu dirigir. Acabei ficando por lá mesmo. Ele era muito gostoso, lindo e educado, mas era muito galinha também.
Ele me chamou para que eu fosse para seu quarto e eu então fui. Conversamos por um tempo e depois de alguns minutos estava agarrada com tudo aquilo. Confesso que nunca havia imaginado que uma delícia daquela iria querer algo comigo.
Ele me beijava loucamente e eu retribuía e curtia cada pedacinho daquele corpão. Aqueles olhos castanhos e aquela boca rosa me chamava para fazer mil e uma coisas com ela, só que me segurei o tempo todo. Por mais doida que eu sou, eu sei que com um homem galinha, a gente tem que ser esperta, por que se não espeta. Ele ficou todo animado e quando vi que ele estava querendo avançar o sinal eu parei nosso beijo.
Eduardo- Você não está gostando do beijo?
Eu- Estou.
Eduardo- Então porque parou.
Eu- É que eu não quero passar disso.
Eduardo- Sério isso?
Eu- Sim.
Eduardo- Que merda!
Eu ouvia ele reclamar e então fiquei calada até que ele falou algumas coisas que me irritaram.
Eduardo- Porquê você não quer?
Eu- Por que eu tenho o direito de dizer não quando eu acho que não está na hora.
Eduardo- Sei que você não é mais virgem a muitos anos Camila. Então porque está me negando? Você não tem direito nenhum de segurar nada para homem nenhum. Até porque sua virgindade já se foi a muito tempo. Agora quer dar uma de boa moça.
O olhei nos olhos e minha raiva veio a mil por hora.
Eu- Olha aqui seu idiota, não é porque não sou virgem que tenho que sair dando para qualquer um não tá. Eu tenho todo direito de dizer sim ou não para qualquer homem que eu queira ou não dormir com ele. Não é porque você acha que sou das suas que eu sou não. Tenho amor por mim. Antes de você sonhar em tocar em tudo isso aqui.
Apontei para meu corpo.
Eu- Primeiro você vai ter que virar homem. E infelizmente pelo que vi você não é, porque pra mim um homem de verdade, nunca iria ser tão ridículo como você. Acha que porque é rico que eu tenho que sair dando para você na hora que quer. Errou babaca, eu posso não ser virgem, mas sou digna de respeito como uma virgem. E por mais que você ache o contrário, eu tenho certeza que muitos me desejam não por eu ser virgem ou não e sim pelo que eu sou. Porque Camila Ferrari, é mais que o que você pensa. É linda, gostosa e se ama. Já você, é um mimado, que acha que todas as mulheres tem que ficar no seu pé porque você é rico. E o que tem de beleza por fora, por dentro é pobre, assim como tudo que você fala. Idiota.
Saí do quarto e fui para o quarto de hóspede e me tranquei lá. Aproveitei e tomei um banho e peguei uma camisa que havia no quarto e vestir. Depois que deitei eu comecei a pensar no que aquele idiota falou e comecei a chorar. Aquilo havia deixado triste, mas eu perto dele me segurei e é de tanto chorar acabei dormindo .
Acordei com o meu celular tocando, confesso que não iria atender. Só que quem estava ligando já havia me ligado várias vezes, pensei que fosse minha mãe e quando peguei meu celular vi o nome do Bê. Atendi e o mesmo logo me perguntou onde eu estava. Falei que estava na casa dele. Ele pediu que eu ligasse oara os pais de Lisa pois ela estava muito ferida. Que parecia ter sido estuprada.
Comecei a chorar e então o Bê falou que iria levar ela ao hospital. Estava desesperada e só sabia chorar e lembrar que ela coitadinha nem queria vir. Se não fosse eu a chamar não teria acontecido isso. Saí do quarto e o Edu saiu no mesmo instante do seu quarto. Ele veio atrás de mim e eu nem em seu rosto olhei.
Eduardo: Ei, Camila, precisamos conversar.
Eu- Não, não temos nada para conversarmos.
Eduardo- Eu te entendo por está com raiva de mim. Desculpe por ontem.
Eu- Vou pensar se você merece esse tipo de honra.
Abri a porta da casa e quando estava indo sair o mesmo me puxou para seus braços e me beijou. Assim que ele parou o beijo eu lhe dei um tapa no rosto.
Eu- Já te disse que não sou suas negas. Me respeite seu palhaço.
Saí da casa e fui em direção meu carro. Eu juro que não queria falar isso, mas que beijo mais gostoso daquele homem meu Deus. Liguei o carro e logo pensei em minha amiga e me senti uma péssima amiga e me lembrei que tinha que ligar para os pai dele. Liguei para os pais de Lisa e eles não atendiam e eu comecei desesperar. Dona Maria atendeu e eu comecei contar a ela e ela desesperou. Sr.Júlio atendeu e contei a ele o mesmo pediu que eu fosse o mais rápido possível e eu liguei meu carro e fui embora. No caminho eu não parava de chorar e me sentia culpada.
Cheguei na porta da casa deles e buzinei e então eles entraram e fomos até lá. Chegando lá descemos e vi o Bê e o mesmo falou o que o médico estava desconfiado de ser estupro. Eu chorei muito, eu fiquei tentando me segurar mas era impossível. Dona Maria passou mal e tiveram que aplicar calmante nela e Sr. Júlio estava uma pilha. Até pensar que era culpa do Bê ele achou. Por sorte o Bê é tranquilo e soube levar em consideração o desespero dele .
Mas eu estava um caco. Depois de um tempo vejo dona Maria vir ate nós mais calma. Assim que ela chegou o médico pediu que entrássemos. Ela foi primeiro, depois de um tempo o Sr. Júlio foi e eu e Bernardo fomos juntos. O médico deixou porque ela estava dormindo e o horário de visitas já estava acabando.
Quando a vi toda ferida não aguentei e chorei como uma criança. Bernardo me consolava. E tentou me acalmar o tempo todo. Por fim, saímos de lá e fomos para casa. Meu dia foi péssimo, eu só sabia chorar. Ficava pensando como eu iria a olhar nos olhos dela depois daquilo. Depois de ter á deixado sozinha. Como pude ser tão idiota. Liguei para o Lucas e o mesmo foi em minha casa, queria desabafar e ele seria o escolhido. Quando ele chegou criei coragem e o contei.
Lucas- Você é doida Camila? Como pode deixar isso acontecer com a Lisa. Você foi super irresponsável, por sua culpa ela está desse jeito. Por sua culpa ela não irá realizar seu sonho.
Eu só sabia chorar, o Lucas havia pegado pesado comigo, mas estava errada e não podia falar nada.
Lucas- Porque você foi dar para um playboy galinha. E tudo porque você não consegue segurar esse seu fogo. Tem que sair dando para todo mundo.
Quando o Lucas disse isso eu não aguentei.
Eu- LUCAS. EU SEI QUE EU ERREI COMO UMA AMIGA PARA LISA. MAS EU NÃO NUNCA IRIA IMAGINAR QUE ISSO IRIA ACONTECER. Você esta me culpando e pode esta certo que tive culpa de algumas formas. Mas eu não estava DANDO para ninguém. Ver se me respeita. Eu não te chamei para me julgar como aquele idiota. Eu estou aqui tão desesperada quanto você. Mas se for para me humilhar e acabar comigo, pode sumir daqui de casa. Eu não tenho culpa se você é um frouxo que não sabe falar com ela que ama ela. E desculpe ter acabado com seu sonho de ser quem fosse tirar a virgindade da Lisa.
Comecei a chorar e ele me olhou com fúria e foi embora. Chorei como uma criança e agora nem o Lucas eu tinha para desabafar. Perdi meus melhores amigos. Chorei a noite e o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um anjo
RomanceCamilla vive um dos melhores momentos de sua vida. Com a bagagem recheada de sonhos, sua vida tem uma reviravolta quando ela se descobre grávida do irmão de seu melhor amigo. Expulsa de casa e abandonada pelo pai de seu filho Camilla precisa enfrent...