Depois de ter conversado com a Lisa, me sentir melhor. Estava precisando falar e ela também parecia está melhor quando sair de sua casa. Fui para empresa e ao chegar lá vi Marcos vir até mim e sua cara era de desespero.
Marcos- Senhor, senhor, boa tarde senhor.
Eu- Boa tarde Marcos.
Marcos é gay e é daqueles escandalosos, todas as fofocas da empresa ele sabia. Muitas vezes até perdia a paciência com ele, mas ele era um dos melhores da minha empresa. Por ele ser um gay fofoqueiro eu sabia tudo dos meus funcionários, tipo quando estavam passando por aperto, se queriam aumento, se estavam insatisfeitos. Já conheço quando é uma fofoca que prejudica a empresa e quando é fofoca de língua grande.
Marcos- Senhor, temos um problema.
Eu- Problema?
Marcos- Sim senhor.
Eu- Qual?
Marcos- Senhor, a Gabriela foi para a maternidade. A mesma parecia um papel de tão pálida e para piorar parecia que não iria demorar parir o bebê.
Olhei para ele assustado com seu palavreado e o mesmo retirou suas palavras.
Marcos- Ou melhor ganhar o bebê.
Ele deu um sorriso de que errou a palavra e baixou a cabeça e começou a falar mais.
Marcos- Bom, voltando ao assunto, ai senhor agora estou desesperado porque quem irá te ajudar?
Gabriela era uma designer maravilhosa mesmo, seria difícil encontrar alguém como ela. Ela fazia designer de roupas e tudo que tinha haver com a decoração das festas que proporcionávamos para nossos clientes.
Em minha empresa trabalhamos com vários tipos de festas, desde festas de aniversários até festas para empresas super renomadas. Cada um tem seu trabalho e temos muitas festas para fazer.
Eu- Marcos, obrigada por me falar. Mas agora pode ficar tranquilo que eu vou procurar uma pessoa.
Marcos- Sim senhor.
Entro para minha sala e começo a pensar quem poderia colocar no lugar de Gabriela e não sabia quem colocar. E o problema que teria que ser uma pessoa que entendia de festas. Pensei muito tempo e me lembrei de Camila. Liguei para a mesma e ela atendeu.
Ligacão on...
Eu- Camila?
Camila- Oi. Cara, como você é chato em? Você não me deixa descansar. Ela falou meio brava.
Eu- Desculpe te incomodar, mas é que eu estou precisando muito de uma pessoa maravilhosa, inteligente, educada, que entende muito de festas, decorações para festas, vestes e outras coisas.
Camila- Eu não sei quem pode ser essa pessoa. Agora vou dormir.
Eu- Camila. Calma, eu queria você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um anjo
RomanceCamilla vive um dos melhores momentos de sua vida. Com a bagagem recheada de sonhos, sua vida tem uma reviravolta quando ela se descobre grávida do irmão de seu melhor amigo. Expulsa de casa e abandonada pelo pai de seu filho Camilla precisa enfrent...