Laura

2.7K 180 2
                                    

Acordei e queria voltar a dormir de novo,tinha dormido apenas quatro horas de relógio,mas tudo bem né...

Levantei ,coloquei uma calça geans escura e uma blusa branca,coloquei um escapam preto,meu jaleco com meu nome e minha bolsa.

Desci tomei um rápido café e fui para o hospital.  Para o meu primeiro dia até que foi normal,estava voltando do almoço quando chego na minha sala entra uma enfermeira.

Xxx- doutora tem uma criança aqui que é emergência posso mandar entrar ?

Laura - claro,mande entrar..

Logo a porta abriu e uma mulher entrou com uma criança de no máximo três anos no colo.

Laura - Boa tarde mamãe,em que posso ajudar?

Xx- doutora minha filha está ardendo em febre.

Laura - calma tá,vou ver o que ela tem fique tranquila,a moça da recepção ma andou a ficha dela?

Xxx- meu irmão ficou fazendo..

Zzz- licença,posso entrar?

Laura - o que você faz aqui?

Xxx- ele é meu irmão doutora

Laura - que coincidência né... bom cadê a ficha dela?

Guilherme - aqui doutorinha

Laura- sem gracinhas por favor ou vou ser obrigada a mandar você sair da sala

Guilherme - tudo bem

Laura - Clara Garcia,três anos.  Ok deixe eu vê o que essa princesa tem.

Examinei Clara e ela estava tudo bem..

Laura - bom mamãe,clarinha está bem,essa febre é apenas os dentes de trás nascendo,vou passar um remédio e qualquer coisa pode voltar aqui tá certo?

Xxxx- tá ok.

Guilherme - então quer dizer que a garotinha é pediatra?

Laura - não,eu sou engenheira

Guilherme - não me diga

Laura- idiota

Guilherme - velho já é a segunda vez que você me chama de idiota

Laura - e espero que seja a última,pois não quero te vê nunca mais na m8nha vida.. bom esse é o remédio,melhoras pra essa princesa..

Quando eles saíram atendi os outros pacientes e depois fui pra casa .

Cheguei em casa tomei um banho,jantei e fui organizar minhas coisas de levar amanhã e logo fui dormir,pois estava com bastante sono..

aprendendo amar novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora