Guilherme

1K 59 0
                                    

Era segunda feira e acordei com uma ressaca da porra. Ontem bebi todas com Marcos e Alan. Levantei e encontrei Laura na cozinha fazendo nosso café da manhã.

Gui- Bom dia amor

Laura - Bom dia meu bem. Aposto que tá com uma ressaca né?

Gui- dá pra perceber é?

Laura - sim,kkk. Mas também já sabia depois de ontem. Fiz um chá pra você

Gui - obrigada amor,vou beber.

Tomamos nosso café conversando sobre a mudança de minha mãe e Alan. Sim,eles vem morar aqui perto da gente,ainda essa semana eles se mudam.

Acabei de tomar café e fui tomar meu banho,depois fui me arrumar junto com Laura. Deixei ela no hospital e fui pra delegacia.

Eu e minha equipe trabalhamos normalmente,chamei Marcos pra almoçar,já que Laura estava no hospital e almoçava por lá mesmo.

Gui- E me diga aí como é que tá o lance seu e da Alice

Marcos - que lance cara ? Ela só dormiu lá em casa sábado porque já estava tarde não aconteceu nada .

Gui - humhum vou fingir que acredito nesse papo furado. Alice é uma garota bonita,gente boa cara,não deixa ela pra outro não.

Marcos - vamos mudar de assunto. Vamos pedir o nosso almoço.

Almoçamos e não toquei mais no assunto deles dois. Voltamos para a delegacia e logo recebo uma mensagem da minha linda,era uma foto dela.

 Voltamos para a delegacia e logo recebo uma mensagem da minha linda,era uma foto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura - boa tarde meu nego❤💏

Logo respondo..

Gui- Boa minha gostosa ❤💏

Laura- tô com um tempinho livre,resolvi fale com você. Tô com saudade😢

Gui- também tô com saudade já,mas daqui a pouco te pego aí no hospital pra a gente ir pra nossa casa e ficar agarradinho e dentro de você 😏

Laura - ansiosa já estou😏

Gui- isso é ótimo amor

Laura - meu lindo vou ter que voltar ao trabalho. Beijão💋

Gui- beijo minha gata ❤💋

Terminei o meu expediente,a noite era outro delegado que vinha. Peguei meu carro e saí da delegacia,passei no supermercado e comprei um vinho,depois no caminho pro hospital parei em uma pizzaria e comprei pizza. Enfrente a pizzaria tinha uma floricultura,entrei escolhi um buquê pra minha loirinha.

Fui em direção ao hospital quando cheguei em frente mandei uma mensagem dizendo que já estava esperando. Ela logo viu e disse que já estava vindo. Peguei o no banco de trás e fiquei segurando,quando ela abriu a porta do passageiro pra entrar abriu um sorrisão.

Gui- pra minha mulher

Laura - ah amor são lindas. Obrigada,é por isso que te amo.


Gui- também amo você amor.

....

Chegamos em casa,coloquei a pizza na mesa e o vinho na geladeira. Fui tomar banho e Laura entrou junto comigo,apenas rolou alguns beijos e mãos bobas.

Coloquei uma box e vesti um short de malha leve,a Laura vestiu uma porra  de uma calcinha minúscula e uma das minhas blusas.

Laura - Gui vamos jantar tô com fome

Gui - vamos nega.

Jantamos e depois fomos pra área da piscina onde tinha um sofá e ficamos lá tomando vinho e namorando muito.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
aprendendo amar novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora