Voltamos a rotina,estava na delegacia e a Laura estava na casa de Flávia,ela só voltaria a trabalhar daqui a alguns dias.
Almocei e voltei a trabalhar,Marcos veio até minha sala ficamos conversando sobre alguns assuntos,mas logo ele voltou pra sua sala e eu continuei a trabalhar.
As oito da noite saí da delegacia e tinha que passar na casa de Flávia pra pegar a Laura. Liguei o carro e fui no caminho escutando som. Quando cheguei no apartamento de Flávia o porteiro liberou minha entrada e subi. Apertei a companhia e Clarinha veio abrir pra mim.
Clara- oi titio
Gui- oi meu amor
Clara- entra titio,a mamãe e a titia está na cozinha terminando de fazer o jantar.
Gui- hum e cadê seu pai?
Clara- papai está no esclitorio dele
Gui - ah sim,vou lá ver ele primeiro
Clara- certo,depois o Senhor quer vê barbie comigo titio
Gui- assisto sim princesa,coloque aí que daqui a pouco eu venho.
Fui até o escritório do Joseph e bati na porta ele mandou entrar.
Gui - e aí cara,muito trabalho ?
Joseph - iai,tem mas já estou terminando,senta aí
Gui- não,vim só dá um alô,termina aí que estou lá na sala com Clarinha
Joseph - certo,daqui a pouco chego lá.
Fui até a cozinha vê as meninas
Gui- oi mulheres
Flávia - oie garoto
Laura - oie amor
Flávia - estamos terminando o jantar aqui
Gui- certo,tô na sala com Clarinha viu amor
Laura - certo.
Voltei pra sala e me sentei no sofá junto com Clara. Estávamos assistindo um filme da barbie que tinha bailarinas,é Clarinha estava com uma saia de balé.
Clara- titio vou pegar a sua volto já.
Demorou um pouquinho e logo ela vem com uma saia de balé rosa.
Clara- essa é de meu papai,mas acho que dá pra você
Gui- você quer que eu coloque essa saia
Clara- sim titio,pra ficar igual a barbie,por favorzinho.
Pede ela fazendo um biquinho irresistível.
Gui- tá titio coloca.
Coloquei e fiquei até engraçado.
Ficamos ali assistindo até o Joseph chegar e começar a rir da minha cara por causa da saia. Logo as meninas veio ver o que era e chamaram pra jantar. A Laura até tirou uma foto pra postar.