Estava distraída assistindo o filme,quando esculto algo que me fez paralisar.
Guilherme - Laura casa comigo?
Minha reação foi pular nós braços deles emocionada.
Guilherme - isso foi um sim?!
Laura- sim amor. Estou muito feliz
Guilherme - Eu mais ainda. Te amo
Laura - te amo meu amor.
E ali naquela sala no amamos.
....
Hoje era o dia que iríamos voltar. Estava colocando minhas bolsa no carro e entrei. Gui iria dirigindo,pois o médico liberou ele a dirigir.
Fomos escultando música e conversando,aproveitei e tirei uma foto dele dirigindo e publiquei.
Tu coube tão direitinho dentro do meu coração que talvez tu não tenha formato de gente,mas de amor. -- @Guilherme.
Guilherme - vamos pra minha casa
Laura - hoje não amor,preciso ir em casa. Quer ir pra lá?
Guilherme - ok,então passamos em casa deixo minhas coisas e vamos.
Laura - certo
Como combinado,passamos na casa do Gui e depois fomos pra minha. A casa não estava suja,pois comecei a pagar uma mulher pra limpar uma vez por semana. E ela veio hoje,então está tudo limpo.
Laura - como é bom está em casa
Gui- nossa amor,minha casa é tão ruim assim
Laura - não amor,eu tô falado assim que quando viajamos e chegamos em casa .
Gui- hum. Falando nisso,você já pode levar suas coisas pra lá
Laura - vou ver amor
Gui- já me acostumei com sua bagunça
Laura - kkkkk.
Jantamos e depois tomamos um banho relaxante,Gui mandou uma mensagem pra mae dele dizendo que já tinha voltado de viagem e fomos dormir porque já estava um pouco tarde.