Laura

1.2K 65 0
                                    

Já se passaram uma semana que o Guilherme tinha acordado. Sempre que acabava meu turno eu ia ficar com ele. Hoje ele receberia alta e o chefe do hospital me liberou um mês pra cuidar dele.

Hoje era quarta feira,exatamente as dez da noite. Estava saindo da minha sala e indo para o andar de recuperação,onde ele estava.

Bati na porta e escultei um "pode entrar ".

Laura - oi meu amor

Gui- oi amor

Laura - pronto pra ir pra casa?

Gui- mas que pronto.

Laura - então vamos. Minhas coisas já está no carro.

Peguei a mochila dele e saímos. Iríamos para o apartamento dele,pois seria melhor. 

Gui- não vejo a hora de chegar em casa tomar aquele banho.

Laura - já estamos chegando amor.

Depois de uns dez minutos chegamos. Fui guardar as nossas coisas e fui preparar alguma coisa pra gente jantar,enquanto Gui tomava banho.

Tomei meu banho,coloquei uma camisa do Gui e fui pra cozinha onde ele já estava. Jantamos em meio a conversas.

Escovei meus dentes, e me deitei.  Ficamos deitados agarradinhos um no outro.

Gui- amor eu te amo. Muito obrigado por cuidar de mim,minha linda.

Laura - eu também amo você e cuidaria de você quantas vezes fosse preciso.

Nos beijamos.

Laura - amor lembra que o médico disse né?!. Nada de esforços durante quinze dias,então é melhor dormimos.

Gui- vai ser os quinze dias mais agoniado pra mim.  Mas quando passar se prepare amor 😏.

Laura - humm. 

Acordei na quinta feira e fiz o nosso café da manhã,o Guilherme ainda dormia. Quando terminei levei pro quarto e acordei ele enchendo de beijos.

Gui- quero acordar assim todos os dias viu

Laura - pode deixar.  Trouxe o nosso café.

Gui- hum

Comemos e depois ele foi tomar banho e aproveitei pra tomar o meu. Depois dei o remédio dele e fui fazer as coisas e preparar o almoço.

A tarde um amigos dele da delegacia vieram visitar,aproveitei e fui em casa vê como estava. Depois passei no mercado e comprei o que estava faltando. A noite fiz uma sopa e levei pra Gui. Depois coloquei um filme de comédia  pra gente assistir e fiz pipoca. Depois que o filme acabou ele quiz assistir lutas que estava passando na TV.

Laura - como é que você assiste um negócio desse amor.

Gui- ah amor eu gosto.

Laura - eu vou dormir amor. Tô cansada.

Gui- viu. Vem dormir aqui.

Fui deitar no peito dele. Ele começou a fazer cafuné no meu cabelo e logo dormir.

aprendendo amar novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora