Guilherme

1K 57 0
                                    

Passaram-se alguns dias. Hoje era p dia que eu voltaria para a delegacia. A Laura voltou a trabalhar já tem uma semana. Hoje ele estava de plantão saiu bem cedinho,me levantei,tomei um  banho e fui me vestir.

Preparei apenas um café,peguei minhas coisas e fui para a garagem do prédio pegar o meu carro.

Chegando na delegacia encontro tudo vazio,estranho e vou pra minha sala,ao abrir a porta vejo todos gritando surpresa.

Me desejaram boas vindas e logo todos estavam trabalhando,estava conversando com Marcos,pois é o único que confio e considero como amigo.

Gui- como estão as coisas por aqui Marcos?

Marcos - tudo normal,mas mudando de assunto,quer dizer que o "pegador"  está noivo?!

Gui- cara encontrei uma mulher maravilhosa,não penso mais minha vida sem ela.

Marcos - que romântico kkkk

Gui- kkkk. Quero ver quando você realmente encontrar uma mulher que vire sua cabeça.

Marcos - nunca meu querido amigo nunca. Nasci pra ficar solteiro.

Gui- vou guardar bem essa frase kkkkk

.....

Na hora do almoço eu fui com Marcos almoçar no restaurante perto da delegacia mesmo. Liguei pra Laura pra saber como ela estava. Depois do almoço voltamos ao trabalho,eu teria muita coisa pra resolver,pois fiquei muito tempo de atestado.

Na volta pra casa passei no hospital pra pegar a Laura,ela já estava esperando junto com outra mulher.parei o carro,abaixei o vidro e logo ela me viu e veio até mim com a mulher,que parecia terem a mesma idade.

Laura - oii amor,tem como você deixar a Alice na casa dela?,é caminho nosso.

Gui- tem sim amor

Alice entrou no carro no banco de trás e fomos conversando,elas m3 disseram que Alice é fisioterapeuta e é nova no hospital,as duas estão trabalhando juntas com uma paciente que tem paralisia cerebral.

Deixamos Alice e seguimos o nosso destino.

Laura - E como foi a recepção lá na delegacia?

Laura perguntou sorrindo.

Gui- como você sabe?

Laura - um tal de Marcos me ligou ontem me falando que era surpresa e me convidou,mas eu disse que não podia por causa do plantão.

Gui- o Marcos é meu amigo,vou marcar um jantar pra vocês se conhecerem,como foi que ele conseguiu seu número?

Laura - ele disse que pegou em seu celular aquele dia que ele foi em casa mais os meninos.

Gui- hum,ele me disse que precisava fazer uma ligação e o celular dele estava descarregado. Kkk

....

Já tínhamos tomado banho e jantado,estava assistindo jogo e a Laura estava organizando alguma coisa que precisava levar amanhã para o hospital,depois de um tempo ela aparece na sala com sua roupa de dormir.

Laura - amor vou deitar você vem?

Gui- vou já amor,tá terminando o jogo

Laura - certo

Ela estava linda,com uma carinha de sono. O jogo terminou com a Vitória do meu Flamengo. Fui pro quarto e Laura já estava dormindo,tirei meu short fiquei só com a cueca e me deitei,puxei ela pra perto de mim,ela resmungo,mas dormiu de novo e depois foi a linha vez.

aprendendo amar novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora