Hoje era domingo e iria na praia com o Guilherme. Dei uma arrumada na casa,quando acabei de arrumar a casa a campainha tocar.Vou até a porta abrir.
Quando abro a porta era o bonitão.
Guilherme - tu ainda não está pronta.
Laura - Querido eu estava arrumado a cada.
Dei um beijo e mandei ele entrar.
Laura - me espera vou me arrumar
Guilherme - viu
Entrei no banheiro e tomei meu banho. Saí coloquei um biquíni,um short jeans,e blusinha transparente.
Peguei minha bolsa e coloquei meu protetor solar,dinheiro,celular,toalha e uma tanga . Coloquei minha sandália e saí do quarto dando de cara com Guilherme jogando vídeo game
Laura - Da onde saiu esse vídeo game?
Guilherme - eu que trouxe esses dias.
Laura - nem vi. Vamos?
Guilherme - vamos
Saímos de mãos dadas e entramos no carro dele. Poucos minutos depois tínhamos chegado na praia.
Ficamos um pouco afastado do pessoal,estendi a tanga no chão tirei minha roupa fiquei só com o biquíni.
Guilherme tirou a roupa Também e ficou com uma sunga azul marinho e que corpo meu Deus.
Guilherme - passa protetor em mim
Laura - aham,deixa eu pegar.
Peguei o protetor e comecei a passar nas costas dele,depois fui para o rosto e coloquei aos poucos na testa,nas bochechas,e na ponta do nariz. Dei um dei um beijinho nele. Espalhei no rosto e fui para o seu peito espalhei o protetor.
Laura - agora é minha vez
Guilherme - com maior prazer gata.
Ele começou a passar protetor em minhas costas,depois no meu rosto,pescoço e deu m beijo ali.
....
Guilherme - vamos da um mergulho
Laura - vamos
Com o estávamos afastado do pessoal coloquei as coisas na bolsa e deixei um pouco perto da praia.
Mergulhamos e ficamos um tempinho dentro do mar.
Voltamos pra casa,iríamos almoçar lá. Passamos no mercado pra comprar os ingredientes de fazer uma lasanha,e notei que a menina do caixa estava comendo Guilherme com os olhos. Ridícula.
Laura - ridícula
Guilherme - o quê?
Laura - aquela projeto de gente de comendo com olhos e você gostando
Guilherme - EU? Nem percebi
Laura - não se faça de sonso Guilherme
Guilherme - tá com ciúmes é amor
Laura - não,Só não gostei do jeito que ela te olhou
Guilherme - uhum. Tá certo então.
....
Chegamos em casa e fui logo tomar meu banho e lavar o cabelo,enquanto isso Guilherme estava colocando a água do macarrão no fogo.
Guilherme trouxe outra roupa e foi tomar banho,enquanto eu estava fazendo a lasanha. O Gui saiu e foi fazer o arroz enquanto eu terminava.
Guilherme - tá uma delícia viu
Laura - lógico querido eu que fiz
Guilherme - por isso mesmo convencida.
....
Almoçamos e depois fomos assistir um jogo que Guilherme queria assistir. E assim passamos o nosso domingo juntos.
Biquíni da Laura
Sunga do Guilherme