Acordei em um ambiente desconhecido e com uma put@ dor de cabeça. Tentei lembrar o que aconteceu e onde eu estou e me lembro que comprei uma garrafa de bebida e vim esperar Laura na porta dela. Me lembrei de tudo. Vi às horas e era 7 horas da manhã,tenho uma hora pra mim ir pra delegacia. Fui até o banheiro de baixo,lavei o rosto,peguei uma escova de dente nova e escovei meus dentes.
Depois fui na cozinha vê o que tinha pra fazer o café da manhã pra mim e pra Laura,seria uma forma de agradecimento.
Fiz umas torradas,coloquei umas frutas na mesa,liguei na padaria pedi um bolo de laranja e cinco pães de queijo,encontrei na geladeira um iogurte e coloquei na mesa também. Logo a companhia tocou,era o entregador. Paguei e peguei as coisas e coloquei na mesa.
Subi pra chamar Laura,eu acho que ela vai trabalhar hoje. Bati na porta do quarto dela e nada,bati de novo e nada. Resolvi entrar assim mesmo.
Encontrei Laura dormindo com os cabelos todo na cara,e puts ela estava dormindo só com uma camisa,assim não dá.
Guilherme - Laura,Laura acorda você vai se atrasar.
Nada dela acordar.
Guilherme - Lauraa
Dei um grito e ela deu um pulo da cama...
Laura - fogoooo
Guilherme - que fogo o quê menina,acorde kkkk
Laura - ah não acredito que você me acordou Guilherme
Guilherme - agradeça viu,Pois daqui a pouco dá oito horas
Laura - hoje eu sou vou trabalhar a noite,aff você me acordou pra nada
Guilherme - bora tomar café eu já fiz
Laura - nossa,Guilherme fazendo café da manhã milagre Senhor
Guilherme - haha engraçadinha. Vou descer e te espero lá embaixo,troque de roupa pq se não,não respondo por mim.
Quando falo isso,ela percebe que estava só de camisao e fica toda vermelha e pega o cobertor e se enrola nele.
Laura - saí daqui Guilherme
Guilherme - tô saindo bb..
Esperei Laura na sala,enquanto isso fui arrumar o lugar onde eu dormir,logo a Laura desceu,ela tinha feito um rabo de cavalo e apenas colou um short por baixo do camisao.
Laura - Nossa,pra quê tanta comida ?
Guilherme - eu sei que você come muito,É magra de ruim
Laura - me chamo Guilherme por acaso. Nossa esse bolo está ótimo
Guilherme - eu que fiz
Laura - uhum é aquela bolsa da padaria tá fazendo o que ali
Guilherme - kkkk nossa cara você vê tudo em.
Laura - kkkkk
Continuamos tomando café e conversando e as vezes até brigando por besteiras kkko.
Guilherme - bom já vou porque ainda vou passar em casa,tomar um banho e ir pra delegacia. Tchau querida kkk
Laura - já vai tarde viu Querido.
Guilherme - EU sei que você me ama bb
Laura - sonhe viu. Tchau
Saída casa de Laura e fui pra minha. Tomei meu banho,me arrumei e fui pra delegacia,pois já estava atrasado.
Cheiro pra vocês 😘❤