Guilherme

1K 67 2
                                    

Estava dando um mergulho quando olho para a areia e vejo um carinha conversando com a Laura.

Saí da água e fui de encontro deles.

Gui-  Iai amor,a água tá uma delícia

Laura - oie amor,deixa eu te apresentar. Esse aqui é o Kaik,kaik esse aqui é o...

Guilherme - sou o marido dela. E aí cara firmeza?!

Kaik- tudo de Boa Parça,bom foi um prazer conheçer você Laura

Laura - igualmente Kaik.

Kaik - falou mano

Guilherme - falou...

Guilherme - foi um prazer conheçer você Laura -  imitei a fala do idiota.

Laura - você é lindo com ciúmes sabia?!

Guilherme - O cara tava te comendo com olhos.

Laura - não exagera amor

Guilherme - Eu sei quando uma cara tá afim de uma mulher Laura.

Laura - tá amor.. vem aqui,vamos curtir o dia é deixa esse assunto pra lá.

Ficamos ali namorando um pouco,depois fomos almoçar no restaurante e voltamos pra casa. Tomamos um banho e nos deitamos. 

Quando acordei o tempo tinha mudado. Estava um temporal lá fora. A Laura estava dormindo abraçada em mim. Olhei as horas e era sete da noite. Dormimos muito.

Saí da cama sem acordar a Laura e  resolvi fazer pizza para o jantar.
Quando terminei fui acordar a dorminhoca.

Cheguei no quarto e ela já estava acordada.

Guilherme - vim te acordar pra jantamos

Laura - tô com uma fome kkk.

Guilherme - fiz pizza. Vou tomar um banho rápido.

Entrei no banheiro e comecei a tomar o banho,quando sinto mãos em mim.

Laura - posso tomar banho com você?

Guilherme - precisa nem pedir amor.

Laura - mas o banho eu quero depois.

Guilherme - você quem manda minha linda,vem cá.

Estávamos jantando e parei pra reparar na Laura.  Estávamos no chão da sala assistindo um filme de romance a pedido dela. Ela estava com minha camisa,comia pizza e prestava bastante atenção no filme.

Estava sentado ao lado dela apenas com uma samba canção. Essa é a mulher da minha vida.

Guilherme - Laura casa comigo?

Falei e ela ficou olhando pra mim,e logo começou a chorar e me abraçou.

aprendendo amar novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora