Guilherme

1.5K 84 1
                                    

Acordei e não vi a Laura na cama,mas logo ouvi o chuveiro ligado. Esperei ela que logo apareceu vestida com um roupão.

Guilherme - Bom dia linda

Laura - Bom dia,não queria te acordar

Guilherme - eu que acordei,já tá indo pro trabalho?

Laura - já,e estou um pouco atrasada

Guilherme -  EU vou tomar um banho e te deixo lá

Laura - vou aceitar,agora vai que vou me arrumar.

Entrei no banheiro tomei um banho e escovei os dentes. Coloquei uma outra roupa que eu trouxe e me vestir. Passei meu perfume,desodorante,minha corrente com a minha inicial de outro,meu relógio e saí.

Encontrei a Laura na cozinha arrumando a mesa,tinha bolo,biscoitos,frutas,suco e café.

Guilherme - precisa de ajuda?

Laura - acabei já

Guilherme - então quero meu beijo.

Nos beijamos..

Laura - tá cheiroso

Guilherme - pra você

Laura - humhum

Guilherme - eu sou vou trabalhar mais tarde

Laura - então você vai lavar a louça

Guilherme - viu. Então eu te pego na sua saída do trabalho pra te trazer e te dou a chave

Laura - certo. A suas roupas eu coloquei pra lavar na máquina

Guilherme - deixe aí,quando eu vim pra cá já tem roupa minha aqui

Laura - então já que você vai ficar vou chamar um uber levar.

Guilherme - viu...

.......




Já estava na delegacia,e estava resolvendo alguns casos de roubo e assassinatos. As sete da noite saí da delegacia e fui pegar a Laura.

Cheguei de frente do hospital e liguei pra ela dizendo que já estava esperando aqui fora. Logo ela veio e fomos jantar em restaurante e depois deixei ela na casa dela e fui pra minha.

Cheguei era dez horas da noite,fui tomar um banho,coloquei uma calça e fui até a minha geladeira beber um uísque,vi uns e-mails que João,amigo policial, mandou pra mim sobres um dos assassinatos.

Guilherme dormir pois já estava muito cansado,e amanhã vou pra delegacia cedo.

aprendendo amar novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora