Tínhamos chegado na casa da praia já e estava tudo arrumado. Enquanto o Gui estava descansando,Fui preparar o nosso almoço. Liguei o som e continuei a fazer o almoço. Preparei feijão,arroz,estrogonofe,salada,bife e batatinha frita e fiz um suco de laranja. Fui até a varanda,onde o Gui estava deitado na rede.
Laura - vamos almoçar amor.
Gui - vamos amor
Almoçamos conversando,Guilherme contando das vezes que ele vinha pra cá. Depois que acabamos,ela me ajudou. Enquanto ele lavava a louça eu enxugava. Depois subimos para o quarto para deitamos um pouco. Acabei dormindo e quando acordei já estava escuro. O Gui não estava mais na cama.
Encontrei ele na cozinha preparando o nosso jantar.
Gui- oii
Laura - oii. Acordei vc não estava na cama
Gui- você estava dormindo,não quis te acordar. Aproveitei e vim fazer o nosso jantar.
Laura - hum. Só de olhar deu água na boca.
Gui- Então senta ali que vou lhe servir.
Sentei na cadeira e ele colocou minha comida. Estava uma delícia. Quando terminamos resolvermos caminha na praia. Sentamos na areia e ficamos conversando.
Laura - fiquei com tanta medo de ti perder amor.
Gui- Eii ñ chora princesa. Já passou,Estou aqui com você.
Laura - Eu amo você
Gui- EU também amor você e agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida.
Ele me beijou e correspondi. O clima estava esquentando então resolvi parar o beijo.
Laura - Em casa a gente continua
Gui- vou cobrar
Laura - Deve rsrs.
Ficamos mais um tempo na praia e logo depois fomos pra cada. Tomei um banho coloquei uma cueca e camisa do Gui e me joguei na cama onde ele já estava me esperando.
No outro dia acordei cedinho e chamei Guilherme.
Laura - amor vamos caminhar comigo
Gui- pó amor tô mortao,tu me cansou ontem.
Laura - vamos amor,te dou uma recompensa depois 😏
Gui- já tô pronto vamos.
Laura - kkkkk. Tu vai nu é kkkk
Gui - vou sim,pras gatinhas vê tudo isso aqui.
Laura - palhaço. Vai colocar a roupa agora.
Gui- kkkkk.
Gui foi tomar um banho,eu já tinha tomado o meu é estava só esperando ele ficar pronto.
Caminhamos por uma hora e depois aproveitei que estava com um biquíni por baixo da roupa fui dá um mergulho.
Laura - amor vou dá um mergulho você vai?
Gui - vai lá,depois eu vou.
Tirei minha roupa e fiquei só de biquíni,Gui deu um tampão na minha bunda .
Laura - eiii
Gui- gostosa.
Fui mergulhar,num deu nem cinco minutos o Gui já vinha de sunga.
Laura - já veio
Gui - tem uns carinhas ali te comendo com olhos. Esse biquíni tá muito pequeno não?
Laura - tá ótimo. Mim dá um beijo pra eles vê que eu já tenho dono.
De tardezinha fomos conhecer a cidade pequena,mas muito aconchegante. Comprei umas lembrancinhas pra ficar de recordação. Era tudo muito lindo.