Passaram alguns dias e não tinha visto Guilherme mais. Estávamos apenas se falando por mensagem ou ligação. Também já havia voltado a trabalhar e estava um pouco corrido pra mim,Pois tinha dias que pegava plantão até as dez da noite.
Estava no meu consultório e estava esperando o próximo paciente entrar,quando a porta é aberta e Guilherme entra por ela.
Guilherme - olá,é aqui a sala da doutora Laurinha??
Laura - o quê que você faz aqui?
Guilherme - vim me consultar oras
Laura - criancinha você né kkk
Guilherme - pois é kk. Mas eu vim aqui por outra coisa
Laura - o quê?
Guilherme - hoje vai ter um aniversário de um amigo meu,vamos comigo??
Laura - Guilherme isso você poderia falar pelo celular
Guilherme - sim,mas pelo celular você iria inventar uma desculpa pra não ir,e então vamos?
Laura - ok. Eu vou. Mas uma dúvida. Como você entrou aqui na minha sala,sendo que não tem criança com você?
Guilherme - minha querida Laurinha quando uma pessoa é delegado da polícia Federal e além do mais Gato como eu,consegue tudo né,só joguei um charminho pra recepcionista e pam,aqui estou eu
Laura - ridículo viu
Guilherme - eu sei que você me ama. As nove passo na sua casa. Beijinho fui
Pronto agora tinha que pensar em uma roupa pra ir hoje a noite. Continue o meu trabalho e quando deu seis horas fui embora. Passei no shopping pra comprar uma roupa pra ir hoje a noite e fui pra casa.
Não jantei estava sem fome,na verdade estava com preguiça de fazer comida pra mim,e também já era oito da noite ou seja tinha apenas uma hora de relógio pra me arrumar.
Tomei um banho e lavei o meu cabelo,me enxuguei e vestir meu robe e fui secar meus cabelos. Fiz uns cachos na pontas,e fui fazer minha maquiagem. A maquiagem eu fiz básica,apenas dei destaque o batom vermelho em meus lábios.
Minha roupa era um macaquinho azul marinho que ia até o meio das minhas coxas ,quase preto,manga longa cheio de brilho,ele é lindo,nos pés calcei um salto preto,quando estava colocando algumas coisas na minha bolsa meu celular toca,era mensagem do Guilherme dizendo que já estava me esperando lá embaixo,eu disse que já irá descer.
Passei meu perfume,peguei minha bolsinha e fui para o elevador.
Quando cheguei na portaria encontrei o Gui encostado de braços cruzados no carro com uma calça jeans preta e uma camisa polo vinho, e um sapato preto,seu cabelo mauricinho e um perfume que de longe já dava pra sentir.
Laura - oie
Guilherme -Oie,você linda
Veio me dá um abraço e sentir um arrepio no meu corpo.
Laura - você também está muito bonito.
Guilherme - obrigado,vamos
Laura - vamos.
Guilherme deu avolta no carro e entrou,dando partida no mesmo. EU já havia percebido em mim que estou sentindo algo por Guilherme,mas tenho medo de falar e ele não corresponder,fico sem jeito perto dele,nervosa.
Guilherme ligou o som do carro e fomos escutando e conversando.
Quando chegamos na casa do amigo dele,já dava pra escutar o som alto de fora e pela quantidade de carros j8a tinha muita gente.
Laura - Guilherme por favor não me deixa sozinha,eu não conheço ninguém
Guilherme - pode deixar.
Descemos e Guilherme juntou nossas mãos,e quando entramos a casa estava lotada.
Logo Guilherme avistou seus amigos e fomos de encontro deles.
Guilherme apresentou seus amigos e ficamos ali conversando e tal. Guilherme bebeu apenas uma cerveja e pronto pois ele estava dirigindo. Ótimo exemplo ele dá kkk.
Eu não bebo,então fiquei no energético e nos drinks sem álcool.
Eu notei que no meio dos amigos de Guilherme,tinha algumas meninas e uma delas estava olhando pra Guilherme,e ele percebeu e correspondiam. Minutos passou e algumas garotas me chamou pra dançar com elas. Comecei a dança,do meu jeito né,até que dá vontade de ir ao banheiro,aviso as meninas que vou no banheiro e saio.
Tento achar o banheiro e quando acho meu mundo caiu. EU vi Guilherme e aquela peituda de horas atrás no maior agarramento no corredor do banheiro. Segurei as lágrimas e quando ia voltando o Guilherme me viu.
Guilherme - Laura
Laura - pode continuar,eu não queria atrapalhar o casal
Xxx-deixa ela amor,vamos continuar.
Amor???
Laura - isso mesmo Guilherme esculta seu AMOR.
Guilherme - eu posso explicar.
Xxx - vocês tem algo?
Guilherme - não.
Xxxx- então pronto não precisa explicar nada,ou você gosta dela ?
Guilherme - ela é minha amiga e veio comigo.
Amiga?só isso que sou pra ele?!
Laura - isso mesmo eu apenas sou uma amiga,continua aí vocês.
Xxx-tchau flor.
Laura - flor é o caramba.
Saí dali com os olhos cheio de lágrimas,como sou besta eu aqui gostando do garoto e ele apenas me vê como uma amiga ?...
Peguei um uber e fui pra casa,pra mim a festa já deu. Chegando em casa tire minha maquiagem,tomei um banho,vestir minha camisa e deitei estava com minha cabeça doendo e amanhã ou hoje sei lá que horas é,tenho plantão.....
Esse é o modelo da roupa de Laura