Vestido que Laura está usando ☝☝
O Guilherme ligou e disse que a noite iria vir aqui É iria trazer uma pizza.
Já era sete da noite,e eu fui tomar banho. Vesti meu vestido de alcinhas,soltei meu cabelo que tinha lavado,passei meu hidratante e meu perfume e fui pra sala. No caminho esculto a campainha tocar,como estou com a bota caminho devagar.
Ao abrir a porta encontro com o Guilherme,estava bonito até kkk. Ele entreou e sentou no sofá.
Guilherme - iai como é que você está?
Laura - tô bem, estou com a bota agora aí posso me locomover sem precisar de ajuda de alguém ou das moletas.
Guilherme - que bom então né
Laura- sim, e a clarinha tem notícias dela ?
Guilherme - tenho sim,ela está melhor
Laura - que bom. Bom vamos jantar ,estou com fome.
Guilherme - vamos sim, a pizza é dos sabores frango,quatro queijos É calabresa.
Laur- ótimo. Vou pegar o guaraná
Guilherme - não tem algo com álcool?
Laura - eu não bebo,e além do mais você está dirigindo,que tipo de delegado é você kkk
Guilherme - era uma tacinha só kkkk
Laura - sei kkk
Fui na cozinha,peguei os copos e o guaraná,voltei e coloquei na mesa de centro da sala.
Laura - vamos assistir um filme?
Guilherme - sim,eu escolho
Laura - tudo bem
Guilherme - vamos assistir esse
Laura- que filme é esse?
Guilherme - É um filme que eu gosto muito,vc vai gostar também
Laura - espero viu kkk
Então começamos a comer e assistir o filme e conversar kkk. E o filme era de suspense,deu um medinho em algumas partes do filme kkk.
Já era uma hora da madrugada,tínhamos pedido outra pizza e fizemos maratonas de filme,e amanhã a noite ele iria me levar pra jantar.
Guilherme - bom,baixinha tô indo embora,já está tarde
Laura - meu tamanho é normal viu
Guilherme - viu,vou fingir que acredito. Amanhã as oito da noite venho te pegar
Laura - tá certo,te levo até a porta.
E quando fomos nos levantar do sofá,sem querer nos batemos e demos um selinho. Morta de vergonha eu fiquei.
Laura - desculpa
Guilherme - foi um acidente kkk
Laura - isso rsrs
Guilherme - bom, até amanhã
Laura - até
Fechei a porta e fui ajeitar as coisas e lavar as louças,pois amanhã é sábado e quero dormir até tarde.
Fui para o meu quarto,entrei no banheiro escovei meus dentes,coloquei minha roupa de dormir e me deitei na cama.
Me lembrei do selinho com o Guilherme e me senti feliz.
Vai pra lá pensamento,não quero me envolver com homens agora,e principalmente do tipo de Guilherme..Em meios aos pensamentos dormir....
Essa é a bota que Laura está usando no pé.