Guilherme:
Tinha deixado a Laura no hospital e fui pra delegacia. Chegando lá cumprimentei a todos que vi e fui pra minha sala. Minutos depois,Marcos,um dos policiais investigativos,entra na sala.Marcos- Bom dia,senhor descobrimos que hoje irá chegar novas cargas de drogas da quadrilha que estamos investigando.
Gui - Eu quero saber onde e quando
Marcos - vai chegar agora a tarde e vai ser no antigo prédio na saída da cidade
Gui- chame todos os homens,é hoje que eu coloco aquele bando de filho da puta na cadeia
Marcos - ok senhor.
Estávamos indo até o endereço onde Marcos descobriu,estavas em carros disfarçados.
Estávamos todos preparados pra qualquer momento invadirmos o prédio. Dei o sinal e todos entraram e se espalharam pelo local,estávamos com silenciadores nas armas.
Invadirmos e vi nas feições deles o medo,logo começaram os tiros e atirei em vários. Já estávamos terminando quando sinto um disparo e vejo sangue em meu peito.
Minhas vistas começaram a escurecer e a última imagem que veio a minha mente foi de Laura.
Laura Narrando:
O hospital estava lotado hoje,mal deu tempo de almoçar,fui ligeiro e logo voltei. Não tinha falado com Guilherme ainda.
Continuei o atendimento e quando deu umas seis horas da tarde tinha acabado meus pacientes.
Estava saindo da minha sala quando vejo uma movimentação no hospital,vou até a recepção e pergunto a Larissa,rececionista,o que tinha acontecido.
Laura - Laura aconteceu algum acidente?porque essa movimentação grande ?
Larissa - dois policiais foram avaliados e um delegado está em estado grave. Parece que estava em alguma operação policial.
Não acredito será que era o Guilherme?
Fui pra sala de urgência e vi Tiago,médico.
Laura - Tiago é verdade que tem um delegado em estado grave?
Tiago - sim Laura, Guilherme Almeida,conhece?
Derrepente começo a passar mal,e começo a chorar
Laura - é meu namorado. Tiago não poder ser.por favor diz que ele vai ficar bem
Tiago - Laura tenta ficar calma,estamos fazendo o nosso melhor.
Ele ficou ali comigo, mas depois foi atender outras pessoas. Eu fiquei ali esperando receber notícias dele,pois tinha entrado em uma cirurgia pra retirada da bala..