Laura

1.7K 64 13
                                    

Já estava em casa,e estava de saída,o Guilherme estava na delegacia,então aproveitei pra ir ao shopping.

Coloquei uma saia jeans e um boddy,coloquei uma sandália com um saltinho,peguei minha bolsa e saí iria com meu carro.

Entrei no salão ,fiz meu cabelo,sobrancelhas,unhas,depilação.  Depois fui almoçar e falei rapidamente com o Gui. Fui comprar umas roupas pra mim e pro Gui e comprei umas coisas pra casa,quando terminei ainda fui no mercado fazer compras,estou me tornando quem eu mais temia rsrs.

Cheguei em casa e Gui já estava,ele me ajudou a subir com as coisas.

Laura - tô cansada

Gui - vai tomar um banho enquanto eu faço nossa janta amor.

Laura - certo.

Fui pro quarto deixei minha bolsa e depois fui tomar meu banho. Saí coloquei uma calcinha e um blusão,passei desodorante,um hidratante e meu perfume,depois fui pra cozinha onde Guilherme já tinha preparado uma tapioca com queijo e fez também um café.

Laura - tá uma delícia amor

Gui- dei o meu melhor amor. Foi no salão amor?

Laura - fui dá um trato nos cabelos,depois fui fazer umas comprinhas que estávamos precisando e depois fiz mercado.

Gui- hum,depois quero ver.

Jantamos e fui lavar as louças e Gui foi arrumar as coisas no armário. Depois fomos pro quarto pra ele ver as roupas que comprei.

Laura - eu vi que você queria aquela calça militar aí comprei .

Gui- não precisa amor.

Laura - comprei também umas blusas e camisas,aqueles shorts que você gosta de usar.

Gui- hum obrigado viu meu amor,depois eu vou te recompensar. E cadê as suas ?

Laura - ah não comprei muita coisa não,comprei esses tops, esse macacão,essa calça e esse shortinho pra mim usar aqui em casa,ele é bom pra dormir.

Gui- hum são tudo lindo,o que é isso nessa bolsa?

Laura - era uma surpresa pra você,mas você viu

Gui- eu não vi ainda,deixe eu ver amor

Laura - é uma langerie amor,mas você não vai ver.

Gui- isso é maldade amor

Laura - é surpresa.

Fui escovar os dentes e depois fui deitar,estava cansada do dia .

Laura - boa noite amor

Gui- Boa noite minha neguinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

aprendendo amar novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora