Laura

948 59 1
                                    

Alguns dia havia se passado e a Cecilia e Alan já estavam morando aqui na cidade. Já estávamos perto do Natal e seria aqui em casa.

Tenho uma notícia pra vocês eu e Guilherme iremos nos casar em fevereiro,vai ser uma cerimônia simples para os amigos e familiares mais próximos.

Como todos os dia,já estava no hospital,já tinha mandado o próximo paciente entrar,quando a Flávia entra com a Clarinha entraram na sala.

Laura - olá quanto tempo

Flávia- pois é,estava viajando a trabalho.  E fiquei sabendo que você é a noiva do meu irmão e ele não me disse nada.

Laura - kkkk.  Mas que bom que está de volta. E essa mocinha como está?

Flávia- está bem,vim aqui pra le ver.

Laura - vai lá em casa a noitepra gente conversar.

Flávia- vou sim. Vou deixar você trabalhar tchau cunhadinha.

Clara - tchau titia

Laura - tchau meu amor.

.....

A noite quando cheguei preparei um jantar e logo o Gui chegou,já tinha avisado a ele que Flávia iria vir aqui e ele ficou super animado. Ele subiu pra tomar banho.

Quando terminei também fui tomar meu banho. Coloquei um short e uma camisa.

Descemos e ficamos na sala esperando. A campainha tocar e Guilherme vai abrir a porta. Primeiro entra a Clara e quando ela me vê,vem correndo e me abraça,logo depois entra a Flávia e um homem alta,loiro . Acho que era o marido dela.

Flávia - oi cunhada esse aqui é meu marido Joseph,amor essa é a Laura.

Laura - oie prazer, fiquem a vontade.

Gui - cadê a menina do tio

Clara - titio

Gui - oie meu amor,o tio estava com muita saudades

Flávia - E então já marcaram o casamento?

Laura - já sim,será em fevereiro

Gui - inclusive quero vocês como padrinhos.

Joseph - com o maior prazer cunhado.

Gui- cara estava com saudades da nossas noites assistindo futebol,das bebedeiras kkkk

Joseph - estou de volta kkkk.

Fomos jantar e continuamos a conversa na mesa,dávamos gargalhada das brincadeiras da Clara,ela é um amor.

Era umas uma da manhã quando eles resolveram ir embora,a conversa estava tão boa que não vimos a hora passar.

Clara- mamãe quelo dormir aqui

Joseph - querida eles estão cansados

Laura - deixe ela ficar

Joseph - se comporte viu meu amor

Clara - celto papai.

Flávia - qualquer coisa nos liga viu

Gui- pode deixar

...

Coloquei uma fralda em Clara e deixei ela com uma blusinha ela já tinha pegado no sono no sofá,o Gui pegoh7 ela é levou pro quarto,colocou ela no meio da cama e cobriu.

Fui escovar meus dentes e ele também.

Gui- imagina amor quando for a nossa menina

Laura - você quer ter filhos amor?

Gui- quero sim,você quer?

Laura - sim.

Gui- bem que podíamos ter o nosso logo né amor

Laura - ainda não,é cedo amor

Gui- então vamos praticar bastante

Laura - kkk vamos deitar.







aprendendo amar novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora