Hoje já era sexta feira,antes de ir pra delegacia,fui na academia e agora já estou indo para o trabalho.
Esse final de semana não irei trabalhar,graças.
Resolvi umas papelada que tinha lá na delegacia e fui almoçar. Cheguei novamente na delegacia,e fiquei mexendo no celular um pouco,até que me lembrei de Laura;resolvi ligar pra ela.
Chamou e no terceiro toque atendeu..
Guilherme - Oie Laura
Laura- oie
Guilherme - É Guilherme,liguei pra saber se você está bem ?
Laura- tô melhorando rsrs, já estou andando sem as coletas já,agora estou só com a bota
Guilherme - há,que bom. Você está em casa a noite?
Laura - estou sim
Guilherme - hum,posso ir aí hoje? Eu levo pizza no
Laura - pode sim
Guilherme - tá bom,então até daqui a pouco
Laura - até
As horas passou,terminei meus horários na delegacia. Fui em casa tomei um banho,coloquei uma calça preta,uma camisa polo branca e meu tênis preto,minha corrente de ouro com a minha inicial,meu perfume 212.
Peguei minha moto,que na queda não teve absolutamente nada,meu capacete e saí de casa.passei numa pizzaria,que por sinal é a minha preferida.
Cheguei na casa de Laura,coloquei minha moto no estacionamento do prédio,depois do porteiro me autorizou a minha entrada eu subi.
Apertei a campainha e esperei Laura abri a porta .
Quando ela abriu estava com os cabelos molhados,um vestido vermelho escuro rodado e de pés descalços,um estava com a bota.
Estava Linda.
É o quê Guilherme,tira esse pensamento,tô fora de arrumar algumrelacionamento.
Mulher pra mim é uma noite e pronto.