Laura

1.6K 100 3
                                    

Hoje era um novo dia,acordei e fui tomar meu banho,lavei o cabelo. Coloquei um vestido rosinha,uma saltinho. Só passei um glos,passei meu perfume,peguei meu jaleco e saí.

Hoje minh agenda estava cheia,um surto de virose. Deu o horário do almoço e eu não tinha almoçado ainda pois não teve tempo.

tinha acabado de sair um criança com seus pais do meu consultório,batem na porta,mando entrar pensando ser outro paciente.

João - olá Laura,vim te buscar pra irmos almoçar.

João era um amigo do trabalho que as vezes nos falava nos horário vagos,ele era cardiologista.

Laura - até queria,mas hoje está cheio aqui.

João - por isso mesmo,já falei lá na recepção que você agora iria está no horário de almoço,então vamos.

Laura- ok então.

Fomos no carro dele almoçar,chegamos no restaurante que sempre viemos,pois é o mais perto do hospital. Almoçamos e pedimos um pudim como sobremesa.

João - Laura você quer jantar comigo hoje a noite?

Eu pensei bem e eu iria sim,quero esquecer o Guilherme.

Laura - aceito sim

João - ótima escolha kkk

Laura - kkkk

João - depois você me passa seu endereço.

Laura - viu

Terminamos de comer e voltamos para o hospital.

João - me dê seu número.

Laura - É 11 xxxxxx.

Meu plantão que era até as seis,foi até as sete horas da noite,Saí correndo do hospital.  Cheguei em casa e já fui para o meu banho. Escovei os cabelos pra ficar mais liso,coloquei uma calça jeans e um top, e um salto alto.

João mandou uma mensagem dizendo que já estava me esperando,peguei minha bolsa e desci.

Quando estou indo em direção ao João vejo Guilherme me olhando,ele ainda estava com farda,estava lindo. Apenas deu um sorriso e entrei no carro.

Laura - Boa noite

João - Boa noite,você está linda

Laura- obrigada.

Quando João ia ligar o carro alguém bate no vidro,quando olho era o Guilherme,ele pediu pra abaixar o vidro.

Laura- Boa noite

Guilherme - precisamos conversar

Laura - Guilherme agora estou ocupada

João -cara estamos indo jantar

Guilherme - cara cala sua boca que nem com você estou falando.  Será que você poderia descer pra gente conversar Laura?!

Laura - outro dia,agora licença que vou subir o vidro.

João ligou o carro e saímos,olhei pelo retrovisor e Guilherme estava lá em pé nós olhando sair.

Confesso que fiquei com dó de vê ele lá e não descer pra gente conversar,mas tenho que pensar em mim primeiro,amanhã agente conversa.

A noite foi muita boa,jantamos e depois fomos para um barzinho,ficamos só no refrigerante.

João me levou até minha casa,nós despedimos e saí do carro,quando chego na porta de casa ,Guilherme estava sentado no chão encostado na porta.

        

   João na foto ☝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   João na foto ☝

aprendendo amar novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora