O natal passou e voltamos a rotina normal. O ano novo iríamos passar na casa de praia da minha mãe.
Deixei a Laura no hospital e hoje ela teria plantão até as onze da noite,fui pra delegacia e hoje tinha muita coisa pra fazer então já sabia que hoje ia ser puxado.
Estava na rua fazendo blitz,e já tinha dado multa em vários carros hoje. O pessoal estavam voltando de feriado de natal,alguns sem habilitação e outros estavam alcoolizados. Quando deu três horas da tarde eu e minha equipe voltamos para a delegacia,liberei alguns para irem almoçar. Marcos entrou na minha sala .
Marcos - fale aí mano
Gui- iai irmão
Marcos - hoje foi puxado,mas quando chegar em casa vou encontrar minha preta
Gui- ihhh não me diga que a Alice e você estão namorando?
Marcos - sim,conversarmos e vamos ver no que vai dá
Gui- parabéns cara, Alice é uma mulher bacana cuida dela.feliciades pra vocês.
Marcos - obrigada mano, você tem plantão hoje?
Gui- não,as sete vou embora
Marcos - vai pegar a Laura
Gui- não,ela cai ficar de plantão. Tô só hoje em casa.
Marcos - bora jantar lá em casa?
Gui- e atrapalhar a noite de vocês dois?! Não obrigado kkkkk
Marcos - vamos mano,depois tu vai embora e eu tenho minha noite com minha mulher
Gui- já que insiste tanto eu vou kkkk
Marcos - certo. As sete passo aqui.
Gui - ok.
Marcos saiu e mandei uma mensagem pra Laura avisando que iria jantar na casa do Marcos,logo ela respondeu..
Amor: certo nego. Não esqueça de vim me buscar as onze.
Gui- viu. Um beijo te amo minha linda.
Amor- um beijo gatinho,também amo você.
Continuei trabalhando,as sete o Marcos apareceu na minha sala me chamando. Eu fui no meu carro, no caminho comprei uma pizza pra levar. Cheguei e apertei a campainha.
Alice - entra aí Gui,o Marcos da no banho logo logo ele vem.
Gui- viu. Trouxe essa pizza pra comemos.
Alice - nem precisava Guilherme kkk
Gui- sei kkk. Viu minha princesa lá no hospital?
Alice - vi,ela disse que era pra lembrar a você de ir buscar ela as onze.
Gui- certo.
Logo a Marcos chegou e fomos jantar,ficamos conversando um pouco e depois pra casa. Já era dez e meia então tomei um banho coloquei um conjunto moletom,e fui pegar minha mulher.
Quando cheguei no hospital ela estava me ligando,disse que já estava esperando ela. Minutos depois vejo ela vindo toda linda,com o jaleco em um dos seus braços,sua bolsa no outro. Com um boddy verde militar e uma calça que realcava bem a sua bunda gigante e pra completar um salto.
Laura - que foi amor que está me olhando assim
Gui - estou admirando a mulher gostosa que eu tenho. Me dá um beijo aqui que já estou com saudades de você.
Laura - nossa amor.
Dei um beijo nela que esquentou o clima rapidinho.
Gui- vamos logo pra casa pelo amor de Deus
Laura - kkkk. Queria tomar açaí amor
Ela fala fazendo biquinho.
Gui- ce faz esse bico porque sabe que u não digo não né
Laura - acertou rsrs.
Antes de irmos pra casa passamos no açaí e tomamos . Logo depois fomos pra casa. Quando chegamos ela foi tomar banho e eu fui escovar meu dentes. Tirei minha roupa fiquei de box esperando ela vim deitar,que logo saiu do banheiro colocou uma calcinha e uma blusa minha e deitou do meu lado na cama. Dormimos agarradinhos.
Laura