(Lydia On)
Eu moro em Nova Orleans, sou a menina mais popular da Beacon Hills High (escola da cidade), claro que eu namoro o garoto mais popular também! Stiles Stilinski. Estou no último ano....cujo acabou de começar....hoje receberemos alunos novos. E adivinha quem vai apresentar a escola pra eles? Obviamente, eu!
Então fui me arrumar....coloquei um vestido florido e um casaco fino cinza por cima, meu cabelo estava enrolado e solto. Minha maquiagem era leve, com um batom claro.
*MAIS TARDE*
Cheguei na escola e fui ao auditório onde todos estavam, para receber os alunos novos.
Diretor: Bom dia Alunos, hoje receberemos os alunos novos e quero que vocês tratem eles com o máximo de educação possível. Bom, vamos começar. Scott McCall, Allison Argent, Isaac Lahey e Malia Tate.
Uau! Esse ano os alunos não são muitos.
Um tempo depois, estava no corredor quando vi Malia passando e resolvi falar com ela.
Eu: Malia! - fui atrás dela, e a menina parou e virou para mim. - você já co.....- parei de falar quando vi o que ela usava, ela não tinha senso de moda!
Malia: Que? - ela me tira dos meus pensamentos.
Eu: Você já conhece a escola?
Malia: ainda não.
Eu: então deixa que eu te mostro! - agarro no braço dela.
---------------------------------------------------------
No final da aula, Malia estava indo embora. Eu fui atrás dela.
Eu: Malia, você gostaria de dormir na minha casa hoje? Para estudar?
Malia: Mais e suas amigas? - ela se refere as meninas populares que fingem ser minhas amigas.
Eu: Elas não são minhas amigas. Mais você gostaria ou não?
Malia: Beleza, eu vou!
*MAIS TARDE*
(Malia On)
Eu e Lydia estudamos (o que eu não gosto de fazer). Percebi que perto do namorado dela e das "amigas" ela se fazia de burra. Mais ela é super inteligente!
Eu estava mechendo no meu celular e Lydia já estava dormindo. Quando me assusto com o grito dela. Não era um grito qualquer. Tampei meus ouvidos imediatamente.O grito dela parecia alguma coisa sobrenatural! Será que ela era sobrenatural? Será que ela era igual a mim?
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)
RomanceEu sou Klaus Mikaelson, e sou um híbrido.O Primeiro híbrido... híbrido Original. Eu e meus irmãos somos a primeira família de vampiros já criados. Mais forte, podemos compelir vampiros e humanos e somos Imortais. Uma simples estaca não nos mataria...