Aproximações

843 40 2
                                    

(Malia On)

O que? Mais uma Mikaelson?

Lydia: Você disse, Mikaelson?

Rebekah: Sim...porquê? Conhece alguém com esse sobrenome? Meus irmãos voltaram a morar aqui faz algumas semanas.

Lydia: Não

Eu: Sim.

Rebekah fica confusa e Lydia me olha com um olhar de repreensão. Não sei por que temos que esconder isso.

Rebekah: Conhecem ou não?

Eu: Conhecemos.

Rebekah: Quem?

Lydia: Klaus e Elijah.

Rebekah: Vocês conheceram o Klaus? - ela disse assustada. - Ele tratou bem vocês?

Lydia: Podemos dizer que educação não é o forte de Klaus...ao contrário de Elijah.

Rebekah: É..eu concordo.

(Lydia On)

Alguns minutos depois...Stiles chega perto do meu ouvido e me falou sussurrando "precisamos conversar, vamos para o corredor". Eu fiz que sim com a cabeça.

Cheguei no corredor curiosa.

Eu: Fala.

Stiles: Eu quero terminar.

Eu: Q-que?

Stiles: É isso mesmo, quero terminar com você!

Eu: Porque? - sinto minhas mãos suarem.

Stiles: Por que eu não namoro fracassadas, e está na cara que você vai perder a popularidade depois que essa menina entrou na escola.

Eu: Eu...não! Isso é ridículo!

Stiles: Já disse que não namoro fracassadas!

Eu: eu não sou fracassada!

Stiles: Vai ser! - ele vira e sai me deixando completamente sozinha. Sinto as lagrimas caírem e corro pro vestiário feminino, sento no banco e desabo.

Xxx: Lydia? - ouço uma voz feminina vindo do corredor, enxugo minhas lagrimas. - Lydia! Porque você tá chorando?

Eu: Rebekah? - falo espantada ao ver quem era. - Porque está aqui?

Rebekah: Eu estava te procurando. - ela se senta do meu lado deslizando uma de suas mãos nas minhas costas. - O que aconteceu?

Eu: O Stiles terminou comigo. - falo percebendo que as lagrimas iriam voltar, respiro fundo.

Rebekah: Porque?

Eu: Por popularidade!

Rebekah: Que babaca! - Calma, vai ficar tudo bem! Meninos veem e vão. Tenho certeza que muitos meninos babam por você...é só prestar atenção.

Eu: Obrigada, Rebekah - eu sorrio. - Mais...porque você está me ajudando...você mal me conhece.

Rebekah: Sou o tipo de garota e acredita em, Meninas têm que ficar unidas! - ela sorri

Rebekah: Sou o tipo de garota e acredita em, Meninas têm que ficar unidas! - ela sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora