Outro lobo

1K 48 0
                                    


(Malia On)

Niklaus: Paciência? Paciência não vai acabar com elas,Meu querido Elijah.

Antes que eu ou Lydia pudesse responder, os olhos dele ficaram amarelos, a pupila ainda era preta....a parte branca se tornou preta também e tinham veias em volta do olho.

a parte branca se tornou preta também e tinham veias em volta do olho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lydia gritou e todos tapamos os ouvidos. Ela parou e eles vieram em nossa direção, eu começo a me transformar e avanço.

 Ela parou e eles vieram em nossa direção, eu começo a me transformar e avanço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Começo a lutar com Niklaus. Enquanto Lydia tem uma luta física com Elijah (ela aprendeu com um menino chamado Parrish)
Quando Niklaus me jogou para longe fazendo eu cair no chão. E Elijah fez a mesma coisa com Lydia. Eles se aproximavam....quando derrepente.....um garoto apareceu....com olhos amarelos. Olhos de beta! Ele era um lobisomem....mais não era o Scott.
Ele começou a lutar com os dois....Mas os irmãos eram muito fortes e então um deles quebrou o pescoço do garoto. Fez um barulho alto, assustando eu e a Lydia...o menino caiu no chão e antes que os Mikaelson fossem embora, Elijah diz.

Elijah: Me desculpe pelo acontecimento trágico, mais isso era só um aviso para que vocês não voltem mais aqui. - diz ele tirando um paninho do bolso e limpando suas mãos.

Niklaus: O amigo de vocês não morreu. Ele era um lobisomem e vai se curar, mais se um dia eu ver vocês aqui de novo....eu arranco o coração de cada uma com minhas próprias mãos!

Eu: Vai pro inferno!

Niklaus: Você tem a língua bem afiada garotinha.

Eu: Não só a língua! Tenho as garras também!

Ele sorri e os dois vão embora.

Lydia: Temos que ajudar esse menino.

Eu: Quem é ele? E porque nos salvou?

Lydia: Eu não sei....- Lydia ajoelhou perto dele e tentou acorda-lo

Eu: Você não vai conseguir... só temos que esperar ele se curar.

*MINUTOS DEPOIS*

(Lydia On)

Estávamos sentadas na pedra de novo e ouvimos o menino gemer de dor. Viramos e fomos até ele.

Xxx: O que tá acontecendo?

Eu: Os irmãos Mikaelson quebraram seu pescoço! Você está bem?

Xxx: Tô...eu acho. - ele se senta no chão.

Malia: A gente tá querendo saber seu nome. - Como sempre Malia foi direta e reta....e bem insensível aliás.

Xxx: Isaac.... Isaac Lahey. - diz o garoto se levantando.

Eu: Você é aluno novo né?

Isaac: Sim, eu estava passando aqui e ouvi um som estranho então quando vi que estavam em perigo resolvi ajudar.

Eu: Obrigada Isaac....mais o que você estava fazendo aqui?

Isaac: Bom, já que viram o que eu sou.....estava tentando me controlar pra noite de lua cheia.

Malia: Eu sei fazer isso.....se você quiser eu te ensino em forma de agradecimento por você ter nos salvado.

Isaac: Seria ótimo....mais eu quero saber o nome de vocês.

Malia: Malia Tate - ela sorri e dá um soquinho no ombro dele.

Eu: Lydia Martin....prazer. - ele aperta a minha mão....e é como se...tivessemos uma conexão a muito tempo....ficamos alguns minutos parados olhando um para o outro.

Malia: Então.....temos que ir....Mais se você quiser ficar aqui e conhecer mais o Isaac, Lydia.... não tem problema - ela ri. Eu reviro os olhos.

Eu: Não Malia, eu vou também. - olho para o Isaac - Tchau.

Isaac: Tchau.

Continua...

Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora