Pós Festa

267 10 0
                                    

(Kol On)

Allison saiu de onde estava e foi atrás de Stefan e foi aí que percebi que Malia não estava lá faz um tempo. Será que ela e meu irmão…Não! Vou procurar ela! Sai do salão e vi ela sentada em um banco, parecia triste.

Eu: Oi.

Malia: Oi. – ela sorri, deu pra notar que não era um sorriso verdadeiro.

Eu: Porque está aqui?

Malia: Só tô cansada.

Eu: Malia, você gosta de mim?

Malia: Kol. Eu já te disse que sim. – ela diz meio estressada.

Eu: Tudo bem. Eu sei. Mais…Você me ama? – falo me sentando do seu lado. Um silencio cresce no ar e a menina só olha para o chão.

Malia: Você me ama, Kol? – ela diz depois de alguns minutos de silencio. E olha para mim.

Eu: Eu...E-eu...- gaguejo.

Malia: Kol, não nos amamos. Você ama a Allison!

Eu: E você o Klaus!

Malia: Kol, eu vou ter deixar livre pra você ir atrás dela.

Eu: Como assim?

Malia: Eu tô terminando com você. Não ´porque eu deixei de gostar de você. Mais por que quero te ver feliz. Vai atrás dela.

Eu: Mais Malia…- ela me interrompe.

Malia: Não! Vai atrás dela! – ela sorri com um ar de tristeza.

Eu: Então vá atrás do Nik!

Malia: Não. Eu não quero.

Eu: Então porque eu posso ficar com a Allison você não pode ficar com o Klaus?

Malia: Porque ela respeitou nosso relacionamento. Ela veio me dizer que gostava de você e me falou que se você estivesse feliz estava tudo bem e que ela não iria nos atrapalhar. Já o Klaus fez coisa completamente diferente! Ele dava em cima de mim mesmo estando com a Caroline e não nos respeitou! Agora vai atrás da Alli. Ela merece te ter de volta! – ela sorri.

Eu: Ela disse que gosta de mim?

Malia: Se quer saber, vai atrás dela! – Malia diz e sorrio.

Eu: Obrigada.

(Malia On)

Kol se retira fazendo meu rosto ser preenchido com lagrimas. Sei que eu não o amava realmente, mais gostava, muito dele, e ainda gosto. Ele foi muito bom pra mim. E é por isso que não contive chorar. Até eu ouvir passos e enxugar rapidamente as lagrimas.

- Oi, Malia não é? – um loiro se aproxima.

Eu: Oi. Sim. Você deve ser o Stefan – ele se senta do meu lado.

Stefan: Sim, o que faz aqui sozinha?

Eu: Pensando.

Stefan: Parece que estava chorando, aconteceu alguma coisa grave?

Eu: Não. Nada de importante. Não quero falar disso. – ele assentiu.- Então...você e a Hayley são amigos há muito tempo?

Stefan: Bastante. Mais eu conheci Elijah primeiro.

Eu: Eu sou curiosa. Se quiser me contar mais. – nos sorrimos.

Stefan: Bom. Minha namorada, Elena Gilbert, é um ser especial. E Klaus precisava dela pra se tornar Hibrido. Mias ele não estava no seu corpo. Só quem estava vivo era Elijah. Que ajudou Klaus a voltar para o corpo original e soltou todos s irmãos, eles tentaram nos matar mais acabamos matando Kol. E Klaus ficou muito bravo e tentou matar a gente de novo. Mais viramos amigos e depois ele foi embora. Um tempo depois ele voltou querendo que eu desligasse a humanidade e voltasse a ser um estripador e até deu certo mais depois voltei a normal e ele foi embora de vez. – falou rápido.

Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora