O aniversário da Argent.

616 31 1
                                    

(Narradora On)

Klaus estava acordando todos novamente de desamarrando as meninas.

Allison: A Lydia ta com veneno de Kanima, ela não consegui se mexer.

Elijah: Vou levar ela para o carro. - Elijah diz colocando a ruiva no colo e a levando até o carro.

Isaac: Malia também tá envenenada? – O loiro diz levantando e torcendo o pescoço sentindo um pouco de dor.

Klaus: Não. Porque?

Isaac: Ela ta parada lá até agora.

Marcel: Melhor irmos embora logo. Vai que a tal bruxa venha.

Kol: Nossa tia é a bruxa.

Rebekah: Pera aí. O que?!

Kol: Vamos, eu conto no caminho.

Kol, Marcel, Allison, Isaac e Rebekah foram em direção ao carro e Klaus ficou lá com Malia.

(Klaus On)

Malia estava de costas pra mim sem se mover, até que eu coloco minha mão suavemente em seu ombro e ela me olha com lagrimas nos olhos e uma expressão de espanto, com suas mãos tremendo e respiração ofegante.

Eu: Malia...Você...acredita nele? – pergunto delicadamente, coisa que eu não faço. Mais com ela é diferente.

Malia: Eu...- ela olha para o chão e respira fundo. – Não! – ela olha para mim. – Isso é mentira! Não acredito nele! Ele deve estar mentindo!

 – Isso é mentira! Não acredito nele! Ele deve estar mentindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu: Então tá tudo bem? – Pergunto.

Malia: Claro! Tudo ótimo! – ela limpa as lagrimas, dá um sorriso falso e sai direto para o carro. Sei que ela não está bem, também sei que ela não quer demonstrar reação, então só a respeito.

(Narradora On)

No dia seguinte. Todas as meninas estavam na casa da Lydia, até que Allison foi ao banheiro e a ruiva começou a falar.

Lydia: Meninas! Temos que fazer uma super festa amanhã à noite!

Malia: Porque? – A castanha pergunta sentando na cama.

Lydia: Amanhã é aniversário da Allison!

Rebekah: Ai meu deus!! Claro que temos!

Malia: Tudo bem! Vamos fazer aonde?

Lydia: Aqui! Eu vou ser a anfitriã!

Rebekah: Certo!

As meninas passaram o dia arrumando as coisas da festa. E precisavam de alguém para deixar Allison ocupada. Mais isso não era um problema. Elas tinham a pessoa perfeita.

(Allison On)

Voltei para casa depois da Lydia me expulsar de lá, acho que ela ficou louca! Cheguei em casa e alguns minutos depois, ouço a campainha tocar. Abro a porta e....

Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora